Acessibilidade / Reportar erro
Esta errata corrige:

Errata

No artigo: O SUBJETIVO E O OPERACIONAL NA APRENDIZAGEM EM CIÊNCIAS: UMA ARTICULAÇÃO ENTRE TIPOS DE APRENDIZAGEM E TIPOS DE CONTEÚDO. Ens. Pesqui. Educ. Ciênc. (Belo Horizonte), Belo Horizonte , v. 24, 2022. Available from <http://dx.doi.org/10.1590/1983-21172022240115>. access on 20 Jul. 2022. Epub Jul 19, 2022. http://dx.doi.org/10.1590/1983-21172022240115, na página 1, no cabeçalho do artigo:

onde se lê:

ARTIGO

leia-se:

PERSPECTIVAS

No título do artigo, onde se lê:

O SUBJETIVO E O OPERACIONAL NA APRENDIZAGEM EM CIÊNCIAS: UMA ARTICULAÇÃO ENTRE TIPOS DE APRENDIZAGEM E TIPOS DE CONTEÚDO

leia-se:

ARTIGO PARECER: O SUBJETIVO E O OPERACIONAL NA APRENDIZAGEM EM CIÊNCIAS: UMA ARTICULAÇÃO ENTRE TIPOS DE APRENDIZAGEM E TIPOS DE CONTEÚDO

Datas de Publicação

  • Publicação nesta coleção
    01 Ago 2022
  • Data do Fascículo
    2022
Faculdade de Educação da Universidade Federal de Minas Gerais Av. Antonio Carlos, 6627, CEP 31270-901 Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil, Tel.: (55 31) 3409-5338, Fax: (55 31) 3409-5337 - Belo Horizonte - MG - Brazil
E-mail: ensaio@fae.ufmg.br