Acessibilidade / Reportar erro
Esta errata corrige:

ERRATA: Estudos de percepção e educação ambiental: um enfoque fenomenológico

No artigo: ESTUDOS DE PERCEPÇÃO E EDUCAÇÃO AMBIENTAL: UM ENFOQUE FENOMENOLÓGICO. Ens. Pesqui. Educ. Ciênc. (Belo Horizonte), Belo Horizonte , v. 23, 2021. Available from <http://dx.doi.org/10.1590/1983-21172021230127>, na página 2, no título do ABSTRACT,

Onde se lê: SOCIAL TECHNOLOGY IN THE PROGRAMMING OF A CRITICAL-TRANSFORMATIVE CURRICULUM IN SCIENCE EDUCATION.

Leia-se: ENVIRONMENTAL PERCEPTION AND ENVIRONMENTAL EDUCATION STUDIES: A PHENOMENOLOGICAL APPROACH.

Datas de Publicação

  • Publicação nesta coleção
    17 Jan 2022
  • Data do Fascículo
    2022
Faculdade de Educação da Universidade Federal de Minas Gerais Av. Antonio Carlos, 6627, CEP 31270-901 Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil, Tel.: (55 31) 3409-5338, Fax: (55 31) 3409-5337 - Belo Horizonte - MG - Brazil
E-mail: ensaio@fae.ufmg.br