Acessibilidade / Reportar erro

O nome da marca: McDonald's,fetichismo e cultura descartável

RESENHA

O nome da marca: McDonald's,fetichismo e cultura descartável

Neusa Rolita Cavedon

Professora Adjunta do Departamento de Ciências Administrativas da Escola de Administração da UFRGS. Doutora e mestre em Administração pelo PPGA / UFRGS. E-mail: nrcavedon@ea.ufrgs.br

O NOME DA MARCA: McDonald's, fetichismo e cultura descartável

De Isleide Arruda Fontenelle São Paulo : Boitempo, 2002. 363 p.

Texto completo disponível apenas em PDF.

Datas de Publicação

  • Publicação nesta coleção
    15 Fev 2011
  • Data do Fascículo
    Mar 2003
Fundação Getulio Vargas, Escola de Administração de Empresas de S.Paulo Av 9 de Julho, 2029, 01313-902 S. Paulo - SP Brasil, Tel.: (55 11) 3799-7999, Fax: (55 11) 3799-7871 - São Paulo - SP - Brazil
E-mail: rae@fgv.br