Acessibilidade / Reportar erro

Uma trama intrincada: as complexas interações entre gênero e raça na avaliação da aprendizagem discente

  • PEREIRA, Fábio Hoffman; CARVALHO, Marília Pinto de. Meninos e meninas num projeto de recuperação paralela. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos, Brasília, v. 90, n. 226, p. 673-694, set./dez. 2009. Disponível em: <http://rbep.inep.gov.br/index.php/RBEP/article/viewFile/1510/1286>. Acesso em: 20 de Janeiro de 2012.

Datas de Publicação

  • Publicação nesta coleção
    28 Jun 2013
  • Data do Fascículo
    Abr 2013
Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira Setor de Indústrias Gráficas - Quadra 04 - lote 327, Térreo, Ala B, CEP 70.610-440 – Brasília-DF – Brasil, Telefones: (61) 2022-3077, 2022-3078 - Brasília - DF - Brazil
E-mail: editoria.rbep@inep.gov.br