Acessibilidade / Reportar erro

Os 4Ps do composto de marketing na literatura de Ciência da Informação

The four Ps of marketing mix in Information Science literature

Analisa 60 documentos sobre os 4Ps do composto de marketing em unidades de informação da literatura de Ciência dei Informação no período de 1975 a 1995, para conhecer quantos e quais autores escreveram sobre o tema, qual o pioneiro, quem foi o pioneiro a propor adição de Ps. Apresenta a cronologia dos documentos estudados e discute as 4Ps do composto de marketing. Propõe a adoção da mais completa proposta analisada como forma de garantir o futuro das unidades de informação.

composto de marketing; marketing inix; composto mercadológico; unidades de informação


Pontifícia Universidade Católica de Campinas Núcleo de Editoração SBI - Campus II - Av. John Boyd Dunlop, s/n. - Prédio de Odontologia, Jd. Ipaussurama - 13059-900 - Campinas - SP, Tel.: +55 19 3343-6875 - Campinas - SP - Brazil
E-mail: transinfo@puc-campinas.edu.br