CASES ESPECIAL
Recordando a infância do marketing brasileiro - um depoimento
Raimar Richers
Professor Fundador do Departamento de Mercadologia da EAESP/FGV
Palavras-chave: História e conceito de marketing, consumo, consumidor.
Key words: Marketing history and concept, consumption, consumer.
Texto completo disponível apenas em PDF.
Full text available only in PDF format.
Artigo recebido pela Redação da RAE em abril/94, avaliado e aprovado para publicação em maio/94.
1. LOPES, Aderson Alves. As três fases do Marketing brasileiro. Marketing Brasil. Evento do RRCA - Raimar Richers Consultores
Associados, maio 1982. __ . Proposta de modelo alternativo à teoria da utilidade. São Paulo: EAESP/FGV, 1977 (dissertação de mestrado).
- Associados, maio 1982.
- __ . Proposta de modelo alternativo à teoria da utilidade. São Paulo: EAESP/FGV, 1977 (dissertação de mestrado).
Datas de Publicação
-
Publicação nesta coleção
12 Jun 2013 -
Data do Fascículo
Jun 1994