Acessibilidade / Reportar erro
Esta errata corrige:

Errata

Errata referente ao artigo do v. 30, e0100, 2024, DOI: https://doi.org/10.1590/1980-54702024v30e0100

TÍTULO: Ensino Funcional ou Acadêmico em Ciências para Estudantes com Deficiência ou Autismo?

https://doi.org/10.1590/1980-54702024v30e0100

Autores

Joanna de PAOLI

ORCID: https://orcid.org/0000-0003-1250-5973

Patrícia Fernandes Lootens MACHADO

ORCID: https://orcid.org/0000-0003-0219-1472

Onde se lê na página 10, 2ª linha: “[...] certamente, existem aprendizagens não conscientes e não políticas na escola e aprendizagens conscientes e volitivas em casa” (Lago & Mattos, 2021 p. 31).

Leia se: “[...] certamente, existem aprendizagens não conscientes e não volitivas na escola e aprendizagens conscientes e volitivas em casa” (Lago & Mattos, 2021 p. 31).

Datas de Publicação

  • Publicação nesta coleção
    07 Out 2024
  • Data do Fascículo
    2024

Histórico

  • Aceito
    12 Set 2024
  • Corrigido
    16 Out 2024
Associação Brasileira de Pesquisadores em Educação Especial - ABPEE Av. General Rondon, 1799, Centro, Zip Code: 79331-030 - Corumbá - MS - Brazil
E-mail: revista.rbee@gmail.com