Errata referente ao artigo do v. 30, e0100, 2024, DOI: https://doi.org/10.1590/1980-54702024v30e0100
TÍTULO: Ensino Funcional ou Acadêmico em Ciências para Estudantes com Deficiência ou Autismo?
https://doi.org/10.1590/1980-54702024v30e0100
Autores
Joanna de PAOLI
ORCID: https://orcid.org/0000-0003-1250-5973
Patrícia Fernandes Lootens MACHADO
ORCID: https://orcid.org/0000-0003-0219-1472
Onde se lê na página 10, 2ª linha: “[...] certamente, existem aprendizagens não conscientes e não políticas na escola e aprendizagens conscientes e volitivas em casa” (Lago & Mattos, 2021 p. 31).
Leia se: “[...] certamente, existem aprendizagens não conscientes e não volitivas na escola e aprendizagens conscientes e volitivas em casa” (Lago & Mattos, 2021 p. 31).
Datas de Publicação
-
Publicação nesta coleção
07 Out 2024 -
Data do Fascículo
2024
Histórico
-
Aceito
12 Set 2024 -
Corrigido
16 Out 2024