A) Espaço de trabalho para docentes em tempo integral |
A’. Quantidade de professores do Departamento que possui espaço de trabalho |
1. Área sob a responsabilidade de cada departamento e professores DE do Departamento |
1.1 nome do departamento responsável |
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1.2 total de professores DE |
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2. Sala de professores DE |
2.1. número de professores de por sala |
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2.2 possui computador |
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2.3 possui telefone |
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2.4 possui internet |
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2.5 possui espaço para atendimento a discentes e orientandos |
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2.6 possui armários |
B) Espaço de trabalho para o coordenador |
B’. Existência e qualidade do espaço de trabalho para o coordenador |
3. Espaço de trabalho do coordenador |
3.1 nome do departamento responsável |
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3.2 possui computador |
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3.3 possui telefone |
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3.4 possui internet |
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3.5 área |
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4. Sala de Coordenadores |
4.1 possui integração com a secretaria |
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4.2 possui mesa de coordenador |
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4.3 possui espaço privativo |
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4.4 número de coordenadores/sala |
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4.5 possui infraestrutura tecnológica diferenciada |
C) Sala coletiva de professores |
C’ Existência e qualidade do espaço de trabalho para o professor |
5. Áreas comuns de professores |
5.1 possui mesa? |
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5.2 possui computador? |
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5.3 possui telefone? |
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5.4 possui internet? |
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5.5 possui armário? |
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5.6 possui sofá? |
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5.7 permite o descanso e atividades de lazer e integração? |
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5.8 área |
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5.9 total de professores sem espaço próprio |
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5.10 capacidade de área (professores/ área) |
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5.11 capacidade de infraestrutura (professores/ computador) |
D) Salas de aula |
D’ Qualidade da Sala de Aula |
6. Salas de aula |
6.1 condições do quadro |
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6.2 possui projetor? |
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6.3 possui computador? |
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6.4 possui internet? |
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6.5 quantidade de carteira de braço |
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6.6 quantidade de cadeiras comuns |
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6.7 quantidade de mesas ou pranchetas |
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6.8 layout flexível? |
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6.9 quantidade de aparelho de condicionador de ar |
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6.10 capacidade média dos aparelhos de condicionador de ar |
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6.11 volume da sala |
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6.12 aparelho de condicionador de ar atende |
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6.13 possui ventilador? |
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6.14 ventilação natural satisfatória? |
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6.15 área |
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6.16 capacidade (cadeira/ área) |
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6.17 quantidade de luminárias |
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6.18 possui armários? |
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6.19 outros recursos disponíveis? |
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6.20 possui lousa digital? |
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6.21 possui monitor grande? |
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6.22 possui equipamento de som? |
E) Acesso dos alunos a equipamentos de informática (Laboratório de Informática) |
E’ Qualidade dos Laboratórios de informática |
7. Laboratórios de Informática |
7.1 quantidade de computadores |
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7.2 redes sem fio? |
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7.3 acesso a internet? |
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7.4 hardware |
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7.5 software atualizado? |
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7.6 possui ar condicionado? |
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7.7 possui ventilação natural? |
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7.8 possui ventilador? |
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7.9 área |
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7.10 capacidade (computador/área) |
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7.11 possui caixas de som? |
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7.12 possui projetor? |
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7.13 possui lousa? |
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7.14 quantidade de luminárias? |
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7.15 quantidade de carteira de braço |
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7.16 quantidade de cadeiras comuns |
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7.17 quantidade de mesas ou pranchetas |
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7.18 mesas fixas? |
F) Bibliografia básica por Unidade Curricular (UC) - Biblioteca |
F’ Qualidade da Biblioteca |
8. Espaço da Biblioteca |
8.1 possui tombamento do acervo físico? |
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8.2 possui informatização do acervo físico? |
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8.3 possui acervo virtual com acesso ininterrupto? |
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8.4 possui internet? |
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8.5 possui computadores? |
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8.6 possui cadeiras? |
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8.7 possui mesas? |
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8.8 possui armários? |
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8.9 área |
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8.10 área disponível para acervo físico |
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8.11 área disponível para leitura |
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8.12 quantidade de exemplares |
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8.13 quantidade de salas para grupos de estudos |
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8.14 quantidade de exemplares por curso |
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8.15 acervo atualizado? |
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8.16 compatibilidade entre o número de vagas autorizadas (do próprio curso e de outros que utilizem os títulos) e a quantidade de exemplares por título (ou assinatura de acesso) disponível no acervo |
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8.17 quantidade de luminárias |
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8.18 quantidade de carteira de braço |
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8.19 quantidade de cadeiras comuns |
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8.20 quantidade de mesas ou pranchetas |
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8.21 mesas fixas? |
G) Bibliografia complementar por Unidade Curricular (UC) - Biblioteca |
G’ Qualidade da Biblioteca |
9. Espaço da Biblioteca |
9.2 possui informatização do acervo físico? |
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9.3 possui acervo virtual com acesso ininterrupto? |
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9.4 possui internet? |
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9.5 possui computadores? |
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9.6 possui cadeiras? |
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9.7 possui mesas? |
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9.8 possui armários? |
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9.9 área |
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9.10 área disponível para acervo físico |
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9.11 área disponível para leitura |
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9.12 quantidade de exemplares complementar |
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9.13 quantidade de salas para grupos de estudos |
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9.14 quantidade de exemplares complementares por curso |
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9.15 acervo complementar atualizado? |
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9.16 compatibilidade, entre o número de vagas autorizadas (do próprio curso e de outros que utilizem os títulos) e a quantidade de exemplares por título (ou assinatura de acesso) disponível no acervo |
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9.17 quantidade de luminárias |
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9.18 quantidade de carteira de braço |
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9.19 quantidade de cadeiras comuns |
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9.20 quantidade de mesas ou pranchetas |
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9.21 mesas fixas? |
H) Laboratórios didáticos de formação básica |
H’ Qualidade dos Laboratórios |
10. Laboratórios de Formação Básica |
10.1 quantidade de computadores |
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10.2 redes sem fio? |
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10.3 acesso à internet? |
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10.4 hardware |
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10.5 software atualizado? |
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10.6 atende todos os cursos? |
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10.7 cursos que atende |
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10.8 tipo de laboratório |
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10.9 capacidade (computador/área) |
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10.10 quantidade de equipamentos |
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10.11 tipos de materiais |
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10.12 possui ar condicionado? |
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10.13 possui ventilação natural? |
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10.14 possui ventilador? |
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10.15 área |
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10.16 capacidade (aluno/área) |
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10.17 possui caixas de som? |
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10.18 possui projetor? |
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10.19 possui lousa? |
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10.20 quantidade de luminárias? |
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10.21 quantidade de carteira de braço |
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10.22 quantidade de cadeiras comuns |
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10.23 quantidade de mesas ou pranchetas |
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10.24 mesas fixas? |
I) Laboratórios didáticos de formação específica |
I’ Qualidade dos Laboratórios |
11. Laboratórios de Formação Específica |
11.1 quantidade de computadores |
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11.2 redes sem fio? |
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11.3 acesso a internet? |
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11.4 hardware |
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11.5 software atualizado? |
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11.6 cursos específicos que atende |
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11.7 tipos de laboratório |
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11.8 capacidade (computador/área) |
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11.9 quantidade de equipamentos |
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11.10 tipos de materiais |
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11.11 possui condicionador de ar? |
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11.12 possui ventilação natural? |
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11.13 possui ventilador? |
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11.14 área |
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11.15 capacidade (aluno/área) |
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11.16 possui caixas de som? |
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11.17 possui projetor? |
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11.18 possui lousa? |
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11.19 quantidade de luminárias |
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11.20 quantidade de carteira de braço |
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11.21 quantidade de cadeiras comuns |
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11.22 quantidade de mesas ou pranchetas |
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11.23 mesas fixas? |