Autocongruência - Sirgy et al. (1997Sirgy, M. J., Grewal, D., Mangleburg, T. F., Park, J. O., Chon, K. S., Claiborne, C. B., Kohar, J. S., & Berkman, H. (1997). Assessing the predictive validity of two methods of measuring self-image congruence. Journal of the academy of marketing science, 25(3), 229-241. https://doi.org/10.1177/0092070397253004 https://doi.org/10.1177/0092070397253004...
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Pessoas semelhantes a mim usam essa mesma marca que eu uso. |
Esta marca é consistente com a forma como me vejo. |
Esta marca reflete quem eu sou. |
Ódio - Hegner (2017Hegner, S. M., Fetscherin, M., & Van Delzen, M. (2017). Determinants and outcomes of brand hate. Journal of Product & Brand Management, 26(1), 13-25. https://doi.org/10.1108/JPBM-01-2016-1070 https://doi.org/10.1108/JPBM-01-2016-107...
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Estou enojado(a) com esta marca. |
Eu não tolero esta marca e nem sua empresa. |
O mundo seria um lugar melhor sem esta marca. |
Estou muito zangado(a) com esta marca. |
Esta marca é horrível. |
Eu odeio esta marca |
Intenção de compra - Hegner (2017Hegner, S. M., Fetscherin, M., & Van Delzen, M. (2017). Determinants and outcomes of brand hate. Journal of Product & Brand Management, 26(1), 13-25. https://doi.org/10.1108/JPBM-01-2016-1070 https://doi.org/10.1108/JPBM-01-2016-107...
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Eu não compro mais produtos desta marca. |
É muito provável que eu compre esta marca no futuro. |
Vou comprar esta marca na próxima vez que precisar de um produto desta categoria. |
Envolvimento - Zaichkowsky (1994Zaichkowsky, J. L. (1994). The personal involvement inventory: Reduction, revision, and application to advertising. Journal of advertising, 23(4), 59-70. http://doi.org/10.1080/00913367.1943.10673459 http://doi.org/10.1080/00913367.1943.106...
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Esta marca é importante. |
Esta marca é irrelevante. |
Esta marca é útil. |
Esta marca é benéfica. |
Esta marca é interessante. |
Esta marca é excitante. |
Esta marca é fascinante. |
Esta marca é essencial. |
Esta marca é desnecessária. |
Esta marca é chata. |
Foco Regulatório - Higgins (1997Higgins, E. T. (1997). Beyond pleasure and pain. American psychologist, 52(12), 1280-1300. https://doi.apa.org/doi/10.1037/0003-066X.52.12.1280 https://doi.apa.org/doi/10.1037/0003-066...
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Em geral, eu me preocupo mais com o sucesso que eu espero alcançar no futuro - Promoção
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Em geral, eu me preocupo mais em evitar que coisas ruins aconteçam na minha vida - Prevenção
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Eu sempre penso no que fazer para alcançar o sucesso - Promoção
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Eu me sinto ansioso(a) ao imaginar que talvez eu não consiga cumprir minhas responsabilidades e obrigações - Prevenção
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Eu sempre imagino o que fazer para poder realizar os meus sonhos - Promoção
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Eu sempre penso sobre a pessoa que eu não gostaria de me tornar no futuro - Prevenção
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Minha maior prioridade agora é conseguir atingir os meus objetivos de vida - Promoção
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Eu sempre me preocupo que talvez eu não consiga atingir os meus subjetivos de vida - Prevenção
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Eu sempre penso sobre a pessoa que idealmente eu gostaria de ser no futuro - Promoção
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Eu sempre me imagino experimentando coisas ruins que poderiam acontecer na minha vida - Prevenção
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Eu sempre me imagino experimentando coisas boas que poderiam acontecer na minha vida - Promoção
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Eu sempre penso no que fazer para evitar fracassar - Prevenção
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Eu me vejo como alguém que está tentando atingir o “eu ideal” - realizar minhas esperanças, desejos e aspirações - Promoção
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Em geral, eu estou mais preocupado(a) em evitar resultados negativos para a minha vida - Prevenção
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Considerando tudo, eu estou muito mais voltado(a) para atingir o sucesso do que em prevenir o fracasso - Promoção
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Minha maior prioridade agora é evitar fracassar - Prevenção
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Em geral, estou mais preocupado(a) em conseguir resultados positivos para a minha vida - Promoção
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Eu me vejo como alguém que está tentando atingir o “eu que eu deveria ser” - realizar minhas tarefas, responsabilidades e obrigações - Prevenção
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Ideologia política Ramos et al. (2020Ramos, G., Vieites, Y., Jacob, J., & Andrade, E. B. (2020). Orientação política e apoio ao isolamento social durante a pandemia da COVID-19: evidências do Brasil. Revista de Administração Pública, 54(4), 697-713.)
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Qual o seu posicionamento político atual? |