Sense |
Frequentemente monitoramos as alterações no setor econômico, jurídico e educacional em nosso ambiente. |
4,28 |
0,80 |
0,76 |
0,54 |
0,76 |
Frequentemente utilizamos as informações que monitoramos para identificar novas oportunidades de cursos e serviços educacionais. |
4,22 |
0,81 |
|
|
|
Utilizamos os processos estabelecidos para identificar o mercado-alvo, as mudanças nas necessidades dos consumidores e possíveis inovações para oferecer serviços. |
3,99 |
0,85 |
|
|
|
Seize |
Frequentemente revemos os nossos esforços no desenvolvimento de programas e serviços para garantir que eles estejam alinhados com o que o mercado quer |
4,31 |
0,77 |
0,81 |
0,52 |
0,81 |
Dedicamos tempo suficiente para implementar ideias para novos serviços e melhorar nossos serviços existentes. |
4,09 |
0,89 |
|
|
|
Buscamos constantemente implementar novos métodos administrativos. |
3,94 |
0,93 |
|
|
|
Renovamos nossos processos de negócios (práticas de gestão administrativa e acadêmica) significativamente de acordo com as demandas do mercado para atingir nossos objetivos e metas. |
3,85 |
0,88 |
|
|
|
Reconfiguração |
Temos uma comunicação rápida e eficaz entre os departamentos e setores para facilitar mudanças nos processos e serviços. |
3,48 |
0,99 |
0,80 |
0,51 |
0,80 |
Formulamos estratégias de longo prazo. |
3,80 |
1,02 |
|
|
|
Podemos modificar na sede e unidades dos sistemas e procedimentos administrativos (recrutamento e seleção, compras, sistema de recompensa, avaliação de desempenho, sistema acadêmico) se as mudanças são implementadas. |
4,01 |
0,79 |
|
|
|
Integração |
Somos acessíveis e eficazes em comunicar as nossas novas decisões administrativas para todo o grupo. |
3,84 |
0,90 |
0,76 |
0,51 |
0,76 |
Nós temos uma compreensão global das tarefas e responsabilidades de cada uma das áreas administrativas. |
3,94 |
0,86 |
|
|
|
Em caso de mudança, relacionamos muito bem nossas ações com outros funcionários administrativos. |
3,83 |
0,88 |
|
|
|
Coordenação |
A IES podem apropriadamente alocar recursos para cada um dos seus serviços oferecidos. |
3,78 |
0,96 |
0,80 |
0,51 |
0,80 |
A organização foi totalmente bem-sucedida na implementação de novos serviços educacionais. |
3,87 |
0,88 |
|
|
|
A organização tem processos e técnicas de gestão padronizada. |
3,74 |
0,98 |
|
|
|
Há forte controle formal na maioria das atividades administrativas, por meios sofisticados de controle e sistema de informação. |
3,49 |
1,00 |
|
|
|
Aprendizagem |
Oferecemos novos conhecimentos aos técnicos para desenvolver novas competências e habilidades. |
3,84 |
0,91 |
0,77 |
0,54 |
0,78 |
Somos eficientes em encontrar e criar novos conhecimentos administrativos e acadêmicos no setor da educação. |
3,70 |
0,91 |
|
|
|
Somos eficientes em fazer o novo conhecimento académico e administrativo ser utilizado no ensino e em práticas administrativas. |
3,73 |
0,90 |
|
|
|
Capacidades de Marketing |
Realizamos várias pesquisas no mercado relacionadas aos nossos planos de cursos e serviços de marketing. |
3,50 |
1,03 |
0,86 |
0,57 |
0,87 |
Investimos fortemente para ter alta visibilidade no mercado. |
3,57 |
1,10 |
|
|
|
Podemos facilmente comercializar novos programas e serviços, com ênfase na força de vendas. |
3,34 |
1,04 |
|
|
|
Temos um departamento de marketing ou grupo e / ou vendas bem-estruturadas. |
3,41 |
1,14 |
|
|
|
Quando oferecemos um novo curso ou serviço, podemos rapidamente difundi-los e captar novos alunos. |
3,46 |
1,02 |
|
|
|
Desempenho |
Percepção do líder em relação ao crescimento do número de alunos nos últimos três anos. |
3,75 |
1,10 |
0,82 |
0,55 |
0,83 |
Percepção do líder em relação ao crescimento do número de cursos e serviços. |
3,69 |
1,00 |
|
|
|
Percepção do líder sobre as vendas de cursos e serviços. |
3,61 |
1,01 |
|
|
|
Percepção do líder em relação ao grau de investimento em mecanismos de vendas. |
3,34 |
1,09 |
|
|
|