1 |
Minha dificuldade é de entender mesmo... de relacionar
|
Dificuldade de compreensão |
2 |
o nome com o que tá acontecendo durante, vamos supor, uma...
|
Ausência de estratégia mental |
3 |
replicação.
|
Fenômeno descrito |
4 |
Eu consigo visualizar isso..., né...mas..., na hora de colocar isso no
|
Percepção esporádica |
5 |
papel... eu tenho dificuldade nessa hora da abstração.
|
Limitações de entendimento |
6 |
Assim, eu não tenho dificuldade, eu consigo compreender de fato o
|
Facilidade na compreensão |
7 |
que... o que o professor... ta sendo ministrado em sala de aula.
|
Entendendo o conteúdo |
8 |
Assim, o que eu tenho a dificuldade mesmo... é de passar isso para o
|
Apresentando limitações de escrita |
9 |
papel...
|
Interpretação do fenômeno |
10 |
Eu consigo entender o que tá acontecendo, eu lendo... o professor
|
Conseguindo interpretar |
11 |
Explica e mas eu tenho assim... assim... eu tenho essa dificuldade de
|
Dificuldade de interpretar |
12 |
colocar no papel o que o professor falou...
|
Não consegue descrever o fenômeno |
13 |
O professor deu uma aula, vou colocar tudo aquilo que o professor
|
Dificuldade de escrita |
14 |
explicou...eu tenho essa dificuldade.
|
Dificuldade em escrever |
15 |
Eu não consigo abstrair...
|
Dificuldade de entendimento |
16 |
Como eu posso deixar isso mais claro... eh... é assim, a dificuldade
|
Grande dificuldade de interpretação |
17 |
Eh...eh... eh, vamos supor, é durante uma prova colocar aquilo o que o
|
Dificuldade de escrita |
18 |
professor explicou na sala de aula...
|
Ausência de interpretação |
19 |
Eu não consigo!
|
Não consegue refletir |
20 |
Como eu posso dizer...
|
Apresentando dificuldade oral |
21 |
Eu entendo, o professor dá as questões, eu consigo ler, eu sei o que
|
Conseguindo interpretar |
22 |
ele tá pedindo.... sei da onde é o conceito... o que tem que ser
|
Conseguindo refletir sobre o assunto |
23 |
explicando, mas, focar... colocar no papel... eu sinto essa dificuldade.
|
Não consegue descrever o fenômeno |
24 |
Eu não consigo...
|
Não consegue refletir |
25 |
Eu inicio... desenvolvo, mas assim, e é aquilo, não me sai bem,
|
Descrevendo parcialmente o fenômeno |
26 |
porque eu não coloquei o que deveria.
|
Interpretação incompleta do fato |