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PROGRAMA DE INOVAÇÃO EDUCAÇÃO CONECTADA: POLÍTICA DE AMPLIAÇÃO DO CAPITAL

PROGRAMA DE INOVAÇÃO EDUCAÇÃO CONECTADA: CAPITAL INCREASE POLICY

PROGRAMA DE INOVAÇÃO EDUCAÇÃO CONECTADA: POLÍTICA DE AMPLIACIÓN DEL CAPITAL

PROGRAMA DE INOVAÇÃO EDUCAÇÃO CONECTADA: POLITIQUE D’AUGMENTATION DE CAPITAL

Resumo

A pesquisa em tela teve como objetivo compreender os fundamentos teóricos que orientam o Programa de Inovação Educação Conectada. Tendo como método de pesquisa o materialismo histórico-dialético, foi realizada uma análise documental nos documentos oficiais disponíveis no site do Programa. Os dados deste estudo nos possibilitam compreender que os fundamentos teóricos presentes no Programa corroboram a perspectiva neoliberal para a educação. Em função disso, as lógicas determinista e instrumental são as preponderantes na fundamentação do Programa e no modo como busca estabelecer as relações entre as tecnologias e a educação. Além disso, esse mesmo Programa, sob a égide da inovação, abre caminho para ampliar as possibilidades de parcerias público-privadas.

INTERNET; INCLUSÃO DIGITAL; TECNOLOGIA; INOVAÇÃO

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