Facilitadores para a alimentação saudável |
|
|
Publicidade de alimentos in natura ou minimamente processados e ingredientes culinários |
|
|
Presença de propaganda nos caixas (sim ou não) |
0 |
12 |
Propaganda com apelo à propriedade funcional do alimento (sim ou não) |
0 |
12 |
Propaganda com apelo de atividade física (sim ou não) |
0 |
12 |
Propaganda com apelo ao bem-estar, bom humor e autoestima (sim ou não) |
0 |
12 |
Propaganda com alegação de saúde (sim ou não) |
0 |
12 |
Propaganda com apelo à praticidade (sim ou não) |
0 |
12 |
Propaganda do tipo leve 3 pague 2 (sim ou não) |
0 |
12 |
Propaganda com apelo às propriedades organoléticas (sim ou não) |
0 |
12 |
Propaganda com lançamento (sim ou não) |
0 |
12 |
Propagandas com venda casada (sim ou não) |
0 |
12 |
Propaganda ao redor do estabelecimento (sim ou não) |
0 |
12 |
Propagandas ao redor do estabelecimento e ingredientes culinários (sim ou não) |
0 |
12 |
Informações sobre alimentos in natura ou minimamente processados |
|
|
Bandeirolas (sim ou não) |
0 |
4 |
Banners, cartazes e folhetos (sim ou não) |
0 |
4 |
Tabloides (sim ou não) |
0 |
4 |
Folder/folhetos com informações de receitas (sim ou não) |
0 |
4 |
Modificações físicas promovendo alimentos in natura ou minimamente processados |
|
|
Frutas, verduras e legumes na entrada do comércio (sim ou não) |
0 |
3 |
Alimentos in natura ou minimamente processados disponíveis nos caixas (sim ou não) |
0 |
3 |
Presença de displays com alimentos in natura ou minimamente processados (sim ou não) |
0 |
3 |
Promoções de preços de alimentos in natura ou minimamente processados, ingredientes culinários e alimentos processados |
|
|
Apresenta preço promocional para os seguintes alimentos (sim ou não): laranja, banana, mamão, maçã, melancia, outras frutas, tomate, cebola, alface, cenoura, abobrinha, chuchu, cheiro verde, outras hortaliças, batata, mandioca, outras raízes, milho (espiga), ovo branco, outros ovos, carne de primeira, carne de segunda, frango inteiro, peito de frango, toucinho, carne seca, peixe, leite, manteiga, queijo, feijão carioca, feijão preto, arroz branco, farinha de trigo, macarrão, farinha de mandioca, amendoim cru, óleo, azeite, sal, açúcar cristal, açúcar refinado, milho (conserva), extrato de tomate, sardinha (conserva) e pão francês |
0 |
46 |
Disponibilidade de alimentos in natura ou minimamente processados, ingredientes culinários e alimentos processados |
|
|
Tem disponibilidade dos seguintes alimentos (sim ou não): laranja, banana, mamão, maçã, melancia, outras frutas, tomate, cebola, alface, cenoura, abobrinha, chuchu, cheiro verde, outras hortaliças, batata, mandioca, outras raízes, milho espiga, ovo branco, outros ovos, carne de primeira, carne de segunda, frango inteiro, peito de frango, toucinho, carne seca, peixe, leite, manteiga, queijo, feijão carioca, feijão preto, arroz branco, farinha de trigo, macarrão, farinha de mandioca, amendoim cru, óleo, azeite, sal, açúcar cristal, açúcar refinado, milho (conserva), extrato de tomate, sardinha (conserva), pão francês |
0 |
46 |
Barreira para a alimentação saudável |
|
|
Publicidade de alimentos ultraprocessados |
|
|
Propaganda de alimento ultraprocessado nos caixas (sim ou não) |
0 |
11 |
Distribuição de amostra grátis (sim ou não) |
0 |
11 |
Propaganda com apelo de saúde e bem-estar (sim ou não) |
0 |
11 |
Propaganda com apelo à praticidade (sim ou não) |
0 |
11 |
Propaganda com apelo de aspectos funcionais (sim ou não) |
0 |
11 |
Propaganda do tipo leve 3 e pague 2 (sim ou não) |
0 |
11 |
Propaganda com apelo das propriedades organoléticas (sim ou não) |
0 |
11 |
Propaganda com lançamentos (sim ou não) |
0 |
11 |
Propaganda com venda casada (sim ou não) |
0 |
11 |
Propaganda ao redor do estabelecimento com alimento processado (sim ou não) |
0 |
11 |
Propaganda ao redor do estabelecimento com alimento ultraprocessado (sim ou não) |
0 |
11 |
Informações em geral |
|
|
Presença de revistas sobre dietas, alimentos, receitas (sim ou não) |
0 |
3 |
Presença de tabloides de ofertas (sim ou não) |
0 |
3 |
Presença de folder ou folhetos (sim ou não) |
0 |
3 |
Modificações físicas promovendo alimentos ultraprocessados |
|
|
Alimentos ultraprocessados disponíveis nos caixas (sim ou não) |
0 |
5 |
Balcão de degustação com alimentos ultraprocessados (sim ou não) |
0 |
5 |
Displays com alimentos ultraprocessados (sim ou não) |
0 |
5 |
Ilhas com alimentos ultraprocessados (sim ou não) |
0 |
5 |
Pontas de gôndolas com alimentos ultraprocessados (sim ou não) |
0 |
5 |
Promoções de preços de alimentos ultraprocessados |
|
|
Tem preço promocional para os seguintes alimentos (sim ou não): salsicha, linguiça, bebida láctea, macarrão instantâneo, tempero pronto, pão de forma, cereais matinais, pizza pronta, sorvete, refrigerante em lata, refrigerante 2 litros, refrigerantes diet/light, néctar, refresco, salgadinho de milho, biscoito recheado, chocolate e balas |
0 |
18 |
Disponibilidade de alimentos ultraprocessados |
|
|
Tem disponibilidade dos seguintes alimentos (sim ou não): salsicha, linguiça, bebida láctea, macarrão instantâneo, tempero pronto, pão de forma, cereais matinais, pizza pronta, sorvete, refrigerante em lata, refrigerante 2 litros, refrigerantes diet/light, néctar, refresco, salgadinho de milho, biscoito recheado, chocolate e balas |
0 |
18 |