Artigo avaliado:
ROCHA, Acrisonélia Medeiros de Sousa; SANTOS, Raquel do Rosário; SOUSA, Ana Claudia Medeiros de. O processo dialógico e a mediação da leitura na formação do sujeito leitor. Em Questão, Porto Alegre, v. 30, e-135756, 2024. DOI: https://doi.org/10.1590/1808-5245.30.135756
Parecer B
Parecerista Sueli Bortolin
https://doi.org/10.1590/1808-5245.30.135756.B
Completo em: 2023-11-21 08:46 PM
Recomendação: Aceitar
Adequação ao perfil editorial da Revista Em Questão:*
Excelente
Relevância do tema:*
Excelente
Originalidade na abordagem do tema:*
Excelente
Contribuição para a área da Ciência da Informação:*
Excelente
Considerações a respeito da relevância, originalidade e contribuição para a área do conhecimento:
Após a leitura minuciosa encaminho algumas considerações de aprimoramento no arquivo digital.
Considero uma pesquisa original e uma contribuição.
Qualidade e pertinência do referencial teórico:*
Excelente
Considerações a respeito da qualidade e pertinência do referencial teórico:
Qualidade textual com reflexões pertinentes com crescimento exponencial das mídias.
Pertinência e adequação dos procedimentos metodológicos:*
Excelente
Clareza na apresentação e detalhamento dos procedimentos metodológicos:*
Excelente
Considerações a respeito dos procedimentos metodológicos:
Acrescentaria apenas que, ao considerarmos o instagram com um documento com escrita e oralidade a pesquisa também é documental.
Consistência e discussão dos resultados e coerência das conclusões:*
Excelente
Considerações a respeito dos resultados e das conclusões:
Aprovado o trabalho para publicação.
Qualidade da argumentação (clareza, concisão, objetividade), correção textual e estrutura do texto:*
Excelente
Considerações a respeito da linguagem e redação do texto:*
Linguagem fluida e muito bem elaborada.
Qual a sua recomendação sobre o aceite do artigo?*
Aceite, sem correções.
Especificar as alterações sugeridas e/ou justificar a não aceitação.*
Aceitar.
Recomendação: ACEITAR
Datas de Publicação
-
Publicação nesta coleção
05 Jul 2024 -
Data do Fascículo
2024
Histórico
-
Parecer recebido em
21 Nov 2023