Práticas docentes em tempos de pandemia (L, V) |
A3 |
3 |
0,49% |
Interação entre estudantes em ambientes virtuais (L, M) |
A2 |
3 |
0,49% |
Educação on-line no ensino superior (L, V) |
A3 |
3 |
0,49% |
Saúde mental e experiências de discriminação entre estudantes de comunidades negras (L, M) |
A4 |
3 |
0,49% |
Pobreza como limitante ao acesso à educação em tempos de pandemia (L, M) |
A6 |
3 |
0,49% |
Planejamento educacional de professores e professoras em época de pandemia (L) |
A4 |
3 |
0,49% |
Desigualdade na educação frente a pandemia (L, M) |
A4 |
3 |
0,49% |
Intercâmbio em tempos de pandemia (L, V) |
A2 |
3 |
0,49% |
Impacto da pandemia na internacionalização do ensino superior (L, V) |
A3 |
3 |
0,49% |
Desafio da equidade na educação em tempos de pandemia (L, M) |
A3 |
3 |
0,49% |
Questões filosóficas sobre a educação em tempos de pandemia (L) |
A3 |
3 |
0,49% |
Autoeficácia de professores e professoras (L, M) |
A4/A5 |
2 |
0,33% |
Ensino e pesquisa na pandemia (L) |
A3 |
2 |
0,33% |
Efeitos do distanciamento/isolamento social em crianças em idade escolar (L) |
A2/A5 |
2 |
0,33% |
Saúde mental de professores e professoras em tempos de pandemia (L, M) |
A4/A5 |
2 |
0,33% |
Necessidades de comunicação entre estudantes na pandemia (L, A) |
A4/A3 |
2 |
0,33% |
Prática esportiva na educação física em contexto de pandemia (L) |
A5 |
2 |
0,33% |
Ensino superior pós-pandemia (L) |
A3 |
2 |
0,33% |
Desafios de aprendizagem na pandemia (L, A, R, V) |
A2/A3 |
2 |
0,33% |
Identidade de professores e professoras em tempos de pandemia (L, M) |
A3/A2 |
2 |
0,33% |
Perspectiva para o futuro da educação pós-pandemia (L) |
A4 |
2 |
0,33% |
Consequências socioeducativas do fechamento das escolas (L, M) |
A4 |
2 |
0,33% |
Direito à educação em tempos de pandemia (L) |
A4 |
2 |
0,33% |
Educação domiciliar em tempos de pandemia (L) |
A5/A2 |
2 |
0,33% |
Modelos de avaliação de estudantes na pandemia (L, V) |
A4/A5 |
2 |
0,33% |
Avaliação da educação em ambientes virtuais por familiares em tempos de pandemia (L, A) |
A3/A4 |
2 |
0,33% |
Aulas práticas com distanciamento seguro na pandemia (L, V) |
A6 |
2 |
0,33% |
Alfabetização em tempos de pandemia (L) |
A3/A4 |
2 |
0,33% |
Projeções de perdas de aprendizagem ocasionadas pela pandemia (L, M) |
A4 |
2 |
0,33% |
Identificar as necessidades de professoras e professores na pandemia (L) |
A3/A5 |
2 |
0,33% |
Comunidades virtuais de aprendizagem em tempos de pandemia (L, A) |
A5/A2 |
2 |
0,33% |
Modelos escolares para o enfrentamento da pandemia (L) |
A4 |
2 |
0,33% |
Mudanças nos modelos de avaliação padronizados ocasionada pela pandemia (L) |
A4/A2 |
2 |
0,33% |
Progresso de pesquisas monográficas em tempos de pandemia (L, V) |
A4/A5 |
2 |
0,33% |
Comparar métodos presenciais e on-line na pandemia (L, A) |
A5 |
2 |
0,33% |
Percepção de estudantes acerca das mudanças educacionais em tempos de pandemia (L, M) |
A5/A6 |
2 |
0,33% |
Impacto da pandemia em estudantes da zona rural (L) |
A4 |
2 |
0,33% |
Brincar na infância por meio de ambientes virtuais (L) |
A2 |
1 |
0,16% |
Desafios da educação pré-escolar (L) |
A4 |
1 |
0,16% |
Impacto na oferta de educação on-line (L, A) |
A3 |
1 |
0,16% |
Educação on-line amplia a exploração do trabalho de professores e professoras (L) |
A3 |
1 |
0,16% |
Família como núcleo educativo na pandemia (L) |
A3 |
1 |
0,16% |
Autoeficácia de estudantes na pandemia (L, M) |
A4 |
1 |
0,16% |
Efeitos da gestão educacional no desempenho docente na pandemia (L, M) |
A5 |
1 |
0,16% |
Visão de estudantes da atuação de professores na pandemia (L) |
A4 |
1 |
0,16% |
Impacto da exclusão digital em processos de aprendizagem na pandemia (L, A) |
A4 |
1 |
0,16% |
Currículo para estudantes migrantes em tempos de pandemia (L, M) |
A5 |
1 |
0,16% |
Mudanças no cotidiano escolar de crianças durante a pandemia (L) |
A5 |
1 |
0,16% |
Importância dos estudos de educação comparada na pandemia (L) |
A4 |
1 |
0,16% |
Impacto da covid-19 em programas de educação socioambientais (L) |
A5 |
1 |
0,16% |
Métodos de ensino na pandemia (L) |
A3 |
1 |
0,16% |
Narrativas de estudantes em contexto de ambientes virtuais na pandemia (L) |
A4 |
1 |
0,16% |
Políticas de digitalização de conteúdos na pandemia (L, R) |
A3 |
1 |
0,16% |
Política de assistência para estudantes estrangeiros em tempos de pandemia (L) |
A3 |
1 |
0,16% |
Impacto da covid-19 em estudantes descendentes de povos originários (L, M) |
A2 |
1 |
0,16% |
Planejamento educacional pós-pandemia (L) |
A1 |
1 |
0,16% |
Relação entre escola e família no contexto de ambientes virtuais (L) |
A5 |
1 |
0,16% |
Tempo de resposta de estudantes em atividades mediadas por ambientes virtuais (L, A) |
A2 |
1 |
0,16% |
Hábitos de consumo de produtos educacionais em tempos de pandemia (L) |
A4 |
1 |
0,16% |
Contratação de professores e professoras para enfrentar a crise da pandemia no Ensino Superior (L) |
A4 |
1 |
0,16% |
Efeito positivo da transformação digital ocasionada pela pandemia (L, A) |
A4 |
1 |
0,16% |
Letramento científico em tempos de pandemia (L) |
A4 |
1 |
0,16% |
Feedback de aprendizagem em tempos de pandemia (L) |
A3 |
1 |
0,16% |
Desafios institucionais na educação superior em tempos de pandemia (L, V) |
A6 |
1 |
0,16% |
Perfil de estudantes adotantes de ambientes virtuais na pandemia (L, R) |
A4 |
1 |
0,16% |
Material didático específico para estudantes em tempos de pandemia (L, R) |
A6 |
1 |
0,16% |
Transferência de conhecimentos na educação corporativa em tempos de pandemia (L) |
A1 |
1 |
0,16% |
Segurança escolar em tempos de pandemia (L) |
A5 |
1 |
0,16% |
Implicações jurídicas da transição para a educação on-line em tempos de pandemia (L, A, R) |
A5 |
1 |
0,16% |
Redes de apoio institucional para estudantes em tempos de pandemia (L, M) |
A3 |
1 |
0,16% |
Consequências de longo prazo em sistemas educacionais causadas pela pandemia (L) |
A3 |
1 |
0,16% |
Impacto da covid-19 no trabalho de gestores e gestoras da educação (L, M) |
A3 |
1 |
0,16% |
Desafios institucionais na educação em tempos de pandemia (L) |
A2 |
1 |
0,16% |
Educação de jovens e adultos em tempos de pandemia (L) |
A4 |
1 |
0,16% |
Impacto da pandemia na educação de imigrantes (L) |
A4 |
1 |
0,16% |
Interação entre professores, professoras e estudantes em ambientes virtuais (L, A) |
A4 |
1 |
0,16% |
Capacidade tecnológica do sistema educacional (L, A, R) |
A5 |
1 |
0,16% |
Efeito da educação on-line na saúde ocular (L, R) |
A4 |
1 |
0,16% |
Experiências de professores e professoras temporárias na educação em contexto de pandemia (L) |
A5 |
1 |
0,16% |
Medidas proativas em espaços educativos anteriores à pandemia (L) |
A4 |
1 |
0,16% |
Competências tecnológicas de estudantes (L, A, R) |
A4 |
1 |
0,16% |
Uso de algoritmos para a gestão da educação em tempos de pandemia (L, R) |
A3 |
1 |
0,16% |
Implementação de ambientes virtuais de aprendizagem em tempos de pandemia (L, R) |
A5 |
1 |
0,16% |
Educação on-line síncrona em tempos de pandemia (L, A) |
A2 |
1 |
0,16% |
Impacto da pandemia na manutenção da carreira de professores e professoras (L) |
A3 |
1 |
0,16% |
Segurança on-line de estudantes em ambientes virtuais (L, A, R) |
A2 |
1 |
0,16% |