PAVÃO.
A. C.
.
FREITAS.
D.
. Quanta Ciência há no Ensino de Ciências. Edufscar, São Carlos-SP: 2008
Texto completo disponível apenas em PDF.
Full text available only in PDF format.
- BRASIL, Ministério da Educação. Secretaria de Educação Fundamental. Parâmetros Curriculares Nacionais: Ciências Naturais, Brasília: MEC/SEF, 1997.
- BORGES, R.M.R., Iniciação científica nas séries iniciais. In: PAVÃO, A. C. & FREITAS D. (org.), Quanta Ciência há no Ensino de Ciências, Edufscar, São Carlos-SP, 2008.
- PIAGET, J. O nascimento da Inteligência na criança. 3. ed. Rio de Janeiro, Zahar, 1987.
- ZIMMERMANN, E., A escolha do livro didático de ciências para as séries iniciais do ensino fundamental: sugestões alternativas. In: PAVÃO, A. C. & FREITAS D. (org.), Quanta Ciência há no Ensino de Ciências, Edufscar, São Carlos-SP, 2008.
- ZANCUL, M. C. S., O ensino de ciências e a experimentação: algumas reflexões. In: PAVÃO, A. C. & FREITAS D. (org.), Quanta Ciência há no Ensino de Ciências, Edufscar, São Carlos-SP, 2008.
-
1
Paulo Cezar Santos Ventura - LACTEA/CEFETMG pcventura@deii.cefetmg.br
Datas de Publicação
-
Publicação nesta coleção
2008