
Errata

159Galaxia (São Paulo, online), ISSN 1982-2553, n. 35, mai-ago., 2017, p. 159. http://dx.doi.org/10.1590/1982-25541errata

ERRATA

No artigo <A ciência e a tecnologia na TV brasileira: uma análise da programação da TV Globo >, com 
número de DOI <http://dx.doi.org/10.1590/1982-25542016224238>, publicado no periódico <Galaxia>, 

n.33, pp.184 a 198,

ONDE SE LIA: o sobrenome da autora Maria Ataide Malher

LEIA-SE: Maria Ataide Malcher


