Santos et al.
|
2018 |
Brasil |
Qualitativo |
Graduandos de Medicina |
Metodologias ativas: métodos baseados na Arte (Literatura). |
Lin et al.
|
2010 |
Japão |
Quantitativo |
Graduandos de Enfermagem |
Modelo tradicional. Metodologias ativas: aprendizagem baseada em problemas (ABP). |
Teixeira et al.
|
2019 |
Brasil |
Qualitativo |
Graduandos de Medicina |
Modelo tradicional. Metodologias ativas. |
Nery Filho et al.
|
2013 |
Brasil |
Qualitativo. Análise da formação. |
Graduandos de Medicina |
Metodologias ativas: métodos baseados na Arte (Literatura). |
Vedavathi et al.
|
2013 |
Índia |
Qualitativo |
Graduandos e residentes de Medicina, enfermeiros e técnicos de laboratório |
Modelo tradicional. Metodologias ativas: casuística, métodos baseados na Arte (Cinema). |
Simón-Lorda et al.
|
2015 |
Estados Unidos da América (EUA) |
Quali-quantitativo. Análise da formação. |
Pós-graduandos |
Modelo tradicional. Metodologias ativas: casuística. |
Cañete et al.
|
2013 |
Cuba |
Quantitativo. Análise da formação. |
Profissionais de Medicina, Enfermagem, Odontologia e Ciência de Laboratório |
Modelo tradicional. Metodologias ativas: casuística, métodos baseados na Arte (Cinema). |
Nunes |
2017 |
Portugal |
Quantitativo |
Graduandos de Enfermagem |
Metodologias ativas. |
Warmling et al.
|
2016 |
Brasil |
Quali-quantitativo |
Graduandos de Odontologia e Fonoaudiologia |
Metodologias ativas: casuística. |
Silva et al.
|
2013 |
Brasil |
Qualitativo. Análise da formação. |
Graduandos de Medicina |
Metodologias ativas: métodos baseados na Arte (Cinema e Teatro). |
Peluso et al.
|
2018 |
EUA |
Quali-quantitativo. Análise da formação. |
Graduandos de Medicina |
Metodologias ativas: casuística. |
Hellmann e Verdi. |
2014 |
Brasil |
Qualitativo. Análise da formação. |
Docentes de Ética, Bioética e Deontologia |
Modelo tradicional. Metodologias ativas: casuística, métodos baseados na Arte (Teatro). |
Ladeira et al.
|
2017 |
Brasil |
Qualitativo |
Graduandos de Fisioterapia |
Metodologias ativas: casuística. |
Ghias et al.
|
2011 |
Paquistão |
Relato de experiência. Análise da formação. |
Graduandos de Medicina |
Metodologias ativas: ABP, casuística, métodos baseados na Arte (Cinema). |
Johnson et al.
|
2014 |
EUA |
Quantitativo |
Pós-graduandos |
Metodologias ativas: casuística. |
Daniel et al.
|
2016 |
Brasil |
Qualitativo |
Graduandos de Enfermagem e Medicina |
Modelo tradicional. Metodologias ativas. |
Savaris et al.
|
2013 |
Brasil |
Quantitativo |
Graduandos de Medicina |
Metodologias ativas: métodos baseados na Arte (Teatro). |
Dantas et al.
|
2011 |
Brasil |
Qualitativo. Análise da formação. |
Graduandos de Medicina |
Metodologias ativas: métodos baseados na Arte (Cinema). |
Menezes et al.
|
2019 |
Brasil |
Qualitativo |
Graduandos de Medicina |
Metodologias ativas: casuística. |
Ferreira et al.
|
2016 |
Brasil |
Quantitativo |
Docentes da graduação de Medicina |
Metodologias ativas. |
Cotta et al.
|
2013 |
Brasil |
Qualitativo |
Graduandos de Enfermagem e Nutrição |
Metodologias ativas. |
Rates e Pessalacia. |
2010 |
Brasil |
Quantitativo |
Graduandos de Enfermagem |
Metodologias ativas: casuística. |
Burgatti et al.
|
2013 |
Brasil |
Qualitativo. Análise da formação. |
Graduandos, docentes e profissionais da Enfermagem |
Metodologias ativas: metodologia da problematização. |
Chilengi et al.
|
2013 |
Reino Unido |
Relato de experiência. Análise da formação. |
Docentes de Ética |
Modelo tradicional. |
Teichholtz et al.
|
2015 |
Israel |
Relato de experiência. Análise da formação. |
Graduandos de Medicina. |
Metodologias ativas: ABP, casuística, métodos baseados na Arte (Teatro). |
Stewart |
2015 |
EUA |
Relato de experiência. Análise da formação. |
Pós-graduandos |
Metodologias ativas: casuística. |
Johnston |
2010 |
Reino Unido |
Relato de experiência. Análise da formação. |
Graduandos em Medicina |
Metodologias ativas: métodos baseados na Arte (Teatro). |
Dimaano e Spigner |
2017 |
EUA |
Quantitativo |
Pós-graduandos |
Metodologias ativas: métodos baseados na Arte (Literatura). |
Shoeb et al.
|
2014 |
EUA |
Quantitativo |
Pós-graduandos |
Metodologias ativas: métodos baseados na Arte (Teatro). |
Pati et al.
|
2014 |
Índia |
Quantitativa. Análise da formação. |
Graduandos da área da Saúde |
Metodologias ativas: casuística. |
Schröder-Bäck et al.
|
2014 |
Alemanha |
Relato de experiência. Análise da formação. |
Graduandos de Saúde Pública |
Metodologias ativas: casuística. |
Gillam et al.
|
2014 |
Austrália |
Qualitativo |
Docentes de Ética nas graduações da Saúde |
Metodologias ativas: ABP. |
Leite et al.
|
2017 |
Brasil |
Qualitativo |
Graduandos de Enfermagem, Bioquímica e Farmácia, Mestranda de Enfermagem |
Metodologias ativas: casuística. |
Muniz et al. |
2018 |
Brasil |
Qualitativo |
Graduandos de Medicina |
Metodologias ativas: métodos baseados na Arte (Cinema). |