Competências específicas
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Discussão com o olhar específico de cada área – processos identitários. |
Discussão das necessidades identificadas a partir do olhar (específico) de cada integrante do grupo. |
Contribuição a partir de conhecimentos específicos das áreas profissionais. |
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Contribuição a partir de conhecimentos específicos das áreas profissionais. |
Contribuição a partir de conhecimentos específicos das áreas profissionais. |
Complementação de olhares a partir da formação de cada profissional – processos identitários. |
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Competências comuns
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Troca de experiências. Aprendizado compartilhado. |
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Planejamento conjunto de ações. Estreitamento de vínculo. |
Divulgação de conteúdos com orientações sobre a saúde e aspectos sociais. |
Manutenção de vínculo. |
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Possibilidade de escuta qualificada aos envolvidos no processo de cuidado. |
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Competências colaborativas
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Atenção centrada no paciente (ACP), família e comunidade
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Acompanhamento de Projetos Terapêuticos Singulares. |
Desenvolvimento de conteúdo centrado na comunidade-serviço. |
Interação (individual/grupo) com usuários e/ou profissionais das equipes de saúde. |
Educação Permanente em Saúde com enfoque ACP. Pactuação a partir do vínculo e escuta. |
Produção centrada na comunidade-serviço. |
Visão ampliada do processo saúde-doença. |
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Comunicação interprofissional
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Aprimoramento da comunicação interprofissional na equipe ampliada. |
Gestão compartilhada do PET-Saúde. |
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Pactuação das ações. |
Produção colaborativa entre diferentes áreas. |
Produção colaborativa entre diferentes áreas. |
Aprimorando o diálogo e trocas com diferentes áreas. |
Produção colaborativa entre diferentes áreas. |
Produção colaborativa entre diferentes áreas. |
Produção colaborativa entre diferentes áreas. |
Clareza dos papéis
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Escuta qualificada, dinâmicas e trocas entre os atores do PET-Saúde. |
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Escuta qualificada sobre papéis e responsabilidades das demais profissões durante reunião de planejamento. |
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Compartilhamento de saberes comuns. |
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Compartilhamento de saberes específicos. |
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Dinâmica de funcionamento da equipe
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Trocas sobre organização da equipe em diferentes contextos, interno e externo à universidade. |
Organização dos tutores para responder às demandas do PET-Saúde. |
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Organização do trabalho e demandas. Definição de prioridades. |
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Colaboração no trabalho em saúde. |
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Organização para produção compartilhada. |
Resolução de conflitos
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Escuta qualificada para resolução de problemas. |
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Acolhimento com escuta qualificada, resolução das diferenças. |
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Acolhimento com escuta qualificada, resolução das diferenças. |
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Estreitamento dos vínculos. |
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Liderança colaborativa
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Organização e mediação das falas e dinâmicas. |
Gestão do PET-Saúde. |
Condução e orientação dos encontros. |
Planejamento conjunto. |
Organização do desenvolvimento de conteúdo. |
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Organização da produção do vídeo. |
Organização da produção da narrativa. |
Coordenação do trabalho, organização de textos. |