Fernanda Almeida Marcon
(Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Socioeconômico, Programa de Pós-Graduação em Administração. Florianópolis – SC, Brasil.)Universidade Federal de Santa CatarinaBrasilFlorianópolis, SC, Brasil(Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Socioeconômico, Programa de Pós-Graduação em Administração. Florianópolis – SC, Brasil.)
Fernanda Almeida Marcon Mestra pelo Programa de Pós-Graduação em Administração, na linha de pesquisa de Marketing e Estratégia, pela Universidade Federal de Santa Catarina (PPGA/UFSC-2018). Pós-graduada em Direito Constitucional pela Universidade Candido Mendes (UCAM-2017) e em Jurisdição Federal pela Escola Superior da Magistratura Federal de Santa Catarina (ESMAFESC-2016). Graduada em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC-2015) e em Administração Empresarial pela Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC-2014). Realizou o curso Entrepreneurship, Creativity & Innovation, na Itália (Fondazione CUOA-2012). Atuou como Tutora de Educação à Distância no Curso de Graduação em Administração e no Programa de Capacitação “O Saber para conquistar um lugar” (UFSC-2016/2017). Membra do grupo de pesquisa registrado na UFSC e no CNPq, denominado: Núcleo de Inteligência Competitiva Organizacional em Marketing e Logística (NICO).
Rudimar Antunes da Rocha
(Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Socioeconômico, Programa de Pós-Graduação em Administração. Florianópolis – SC, Brasil.)Universidade Federal de Santa CatarinaBrasilFlorianópolis, SC, Brasil(Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Socioeconômico, Programa de Pós-Graduação em Administração. Florianópolis – SC, Brasil.)
Rudimar Antunes da Rocha Possui pós-doutorado em Administração pela Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho (EEG-U.Minho (2013-2014) – Braga/Portugal – Bolsa Estágio Sênior Capes. Doutor em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina (PPGEP-UFSC-2000 - Bolsa Capes). Mestre em Administração pela Universidade Federal de Santa Catarina (CPGA-UFSC-1992 - Bolsa Capes) e Bacharel em Administração pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM-1982). Professor titular do Curso de Ciências da Administração (CAD/UFSC) e do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA/UFSC). Atuou como professor do Programa de Pós-Graduação em Administração Universitária (PPGAU/UFSC). Autor de diversos artigos publicados em revistas científicas e anais de eventos nacionais e internacionais. Líder do grupo de pesquisa registrado na UFSC e no CNPq, denominado: Núcleo de Inteligência Competitiva Organizacional em Marketing e Logística (NICO).
Ana Maria Simões Ribeiro
(Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Socioeconômico, Programa de Pós-Graduação em Administração. Florianópolis – SC, Brasil.)Universidade Federal de Santa CatarinaBrasilFlorianópolis, SC, Brasil(Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Socioeconômico, Programa de Pós-Graduação em Administração. Florianópolis – SC, Brasil.)
Ana Maria Simões Ribeiro Doutoranda pelo Programa de Pós-Graduação em Administração, na linha de pesquisa de Produção e Desenvolvimento, pela Universidade Federal de Santa Catarina (PPGA/UFSC). Mestra pelo Programa de Pós-Graduação em Administração, na linha de pesquisa de Marketing e Estratégia, pela Universidade Federal de Santa Catarina (PPGA/UFSC). Graduanda em Administração Empresarial pela Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC). Graduada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG-2015) e em Comunicação Social - Jornalismo e Relações Públicas, pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG-2013). Tutora de Educação à Distância no Curso de Graduação em Administração, na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Membra do grupo de pesquisa registrado na UFSC e no CNPq, denominado: Núcleo de Inteligência Competitiva Organizacional em Marketing e Logística (NICO).
Fernanda Almeida Marcon Mestra pelo Programa de Pós-Graduação em Administração, na linha de pesquisa de Marketing e Estratégia, pela Universidade Federal de Santa Catarina (PPGA/UFSC-2018). Pós-graduada em Direito Constitucional pela Universidade Candido Mendes (UCAM-2017) e em Jurisdição Federal pela Escola Superior da Magistratura Federal de Santa Catarina (ESMAFESC-2016). Graduada em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC-2015) e em Administração Empresarial pela Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC-2014). Realizou o curso Entrepreneurship, Creativity & Innovation, na Itália (Fondazione CUOA-2012). Atuou como Tutora de Educação à Distância no Curso de Graduação em Administração e no Programa de Capacitação “O Saber para conquistar um lugar” (UFSC-2016/2017). Membra do grupo de pesquisa registrado na UFSC e no CNPq, denominado: Núcleo de Inteligência Competitiva Organizacional em Marketing e Logística (NICO).
Rudimar Antunes da Rocha Possui pós-doutorado em Administração pela Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho (EEG-U.Minho (2013-2014) – Braga/Portugal – Bolsa Estágio Sênior Capes. Doutor em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina (PPGEP-UFSC-2000 - Bolsa Capes). Mestre em Administração pela Universidade Federal de Santa Catarina (CPGA-UFSC-1992 - Bolsa Capes) e Bacharel em Administração pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM-1982). Professor titular do Curso de Ciências da Administração (CAD/UFSC) e do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA/UFSC). Atuou como professor do Programa de Pós-Graduação em Administração Universitária (PPGAU/UFSC). Autor de diversos artigos publicados em revistas científicas e anais de eventos nacionais e internacionais. Líder do grupo de pesquisa registrado na UFSC e no CNPq, denominado: Núcleo de Inteligência Competitiva Organizacional em Marketing e Logística (NICO).
Ana Maria Simões Ribeiro Doutoranda pelo Programa de Pós-Graduação em Administração, na linha de pesquisa de Produção e Desenvolvimento, pela Universidade Federal de Santa Catarina (PPGA/UFSC). Mestra pelo Programa de Pós-Graduação em Administração, na linha de pesquisa de Marketing e Estratégia, pela Universidade Federal de Santa Catarina (PPGA/UFSC). Graduanda em Administração Empresarial pela Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC). Graduada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG-2015) e em Comunicação Social - Jornalismo e Relações Públicas, pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG-2013). Tutora de Educação à Distância no Curso de Graduação em Administração, na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Membra do grupo de pesquisa registrado na UFSC e no CNPq, denominado: Núcleo de Inteligência Competitiva Organizacional em Marketing e Logística (NICO).