Recursos |
Pergunta |
Elementos |
Conhecimento/ habilidade |
Por quais canais é possível dialogar sobre suas habilidades/conhecimento em usar os serviços informacionais? |
Plataforma Unificada de Comunicação Internet; E-mail Questionário; Whats App Pessoalmente Durante o atendimento (assíncrona) |
Lealdade/história experiência |
Como você dialoga com a biblioteca sobre suas experiências passadas em usar os serviços informacionais? |
E-mail Plataforma Unificada de Comunicação Rede social Pessoalmente |
Energia/ Disposição |
Como você dialoga com a biblioteca sobre suas razões para usar os serviços de informação? |
E-mail Durante o atendimento Pessoalmente |
Empatia |
Como pode ser o diálogo para melhorar seu relacionamento com o bibliotecário nos serviços informacionais? |
E-mail Questionário; Chat |
Relacionamento |
Como você se comunica com outros (colegas/profissionais/família etc.) sobre os serviços informacionais prestados pela biblioteca? |
Conversa informal Whats App |
ACESSO |
Conhecimento/ habilidade |
Como “seus conhecimentos e habilidades” em usar a biblioteca podem contribuir para melhorar o ambiente físico da biblioteca? |
Caixa de sugestão Pessoalmente Com a chefia Convidar para participar do planejamento Formulário |
Lealdade/história experiência |
Com você gostaria de saber de seu histórico de uso em relação aos serviços informacionais prestados? |
Espaço do usuário; aplicativo da biblioteca Internet; Intranet Plataforma de livros/periódicos Software de Gestão do Acervo |
Energia/ Disposição |
Como você gostaria de colaborar com à formação da coleção bibliográfica? |
Participar da pol. de desen. da coleção Sugerindo acervo Participar da comissão |
Feedback |
Como tenho acesso aos profissionais quanto a problemas ou situações enfrentados na prestação de serviços informacionais. |
Chat E-mail Plataforma Unificada de Comunicação Pessoalmente |
Empatia |
De que forma a biblioteca pode realizar encontros (ações de interação) para melhorar os serviços informacionais? |
Palestra; Discussão de obra (em grupo) Café literário Eventos de publicação de obra Reuniões |
Relacionamento |
Como a biblioteca permite que minhas ideias, sugestões de melhorias dos serviços cheguem aos profissionais do atendimento? |
E-mail Questionário Pessoalmente |
RISCO |
Conhecimento/ habilidade |
Como podem ser avaliados seus treinamentos/ capacitação para usar os serviços informacionais prestados? |
Questionário Auto avaliação Na plataforma de treinamento |
Lealdade/história experiência |
Com quais ferramentas (ações) você avaliaria suas experiências de uso em relação aos serviços da biblioteca? |
Questionários de avaliação No lugar onde as experiências são colocadas |
Energia/ Disposição |
Como você avalia a coleção da biblioteca e suas necessidades informacionais? |
Pelo que preciso, " necessidade" Quantitativo de obras distintas sobre o tema; Percepção durante o atendimento |
Feedback |
Qual a forma mais efetiva de feedback sobre as avaliações dos serviços prestados? |
E-mail Plataforma Unificada de Comunicação Pessoalmente Durante o atendimento |
Empatia |
Como poderia ser “incrementada “a empatia da equipe da biblioteca? |
Pôr o profissional a fazer as mesmas coisas Mais reuniões, com essa finalidade Durante todo o histórico do usuário Menos formalismo Se colocar no local do usuário Meios de interação entre equipe e usuário |
TRANSPARÊNCIA |
Conhecimento/ habilidade |
Como você demonstra à biblioteca seus interesses por recursos informacionais? |
Pessoalmente E-mail Plataforma Unificada de Comunicação Questionário Sugestão de livros |
Lealdade/história experiência |
De que forma você transparece sua lealdade em relação aos serviços prestados |
Caixa de sugestão Plataforma Unificada de Comunicação Questionário; pessoalmente Durante o atendimento |
Energia/ Disposição |
Como você transparece seus esforços e recursos para usar os serviços da biblioteca e desenvolvimento do mesmo? |
Aplicativo da biblioteca Questionário Pessoalmente |
Feedback |
Como você transparece seus sentimentos em relação à capacitação dos profissionais que atuam nos serviços da biblioteca? |
Pessoalmente Durante o atendimento Em avaliação formal |
Empatia |
Como você evidencia seus sentimentos quanto ao quadro de horário/funcionamento da biblioteca, e a disponibilidade da equipe? |
Gerência; E-mail Pessoalmente Sugestão; durante o atendimento Enquete Plataforma Unificada de Comunicação Questionário |