AnxiousThoughts Inventory (AnTI) |
1 |
0,6 |
Autoeficácia para Atividades Ocupacionais |
1 |
0,6 |
Avaliação da Criatividade por Figuras e Palavras (Versão A) |
1 |
0,6 |
Avaliação dos alunos-terapeutas segundo seus supervisores - AAS |
1 |
0,6 |
Avaliação dos Tipos Profissionais de Holland (ATPH) |
2 |
1,2 |
Bateria Fatorial de Personalidade (BFP) |
2 |
1,2 |
Bateria Informatizada de Linguagem Oral (Bilo) |
1 |
0,6 |
Bateria Multidimensional de Inteligência Infantil |
1 |
0,6 |
Bateria para Avaliação das Altas Habilidades |
2 |
1,2 |
Baterias de Provas de Raciocínio (BPR-5) |
5 |
2,9 |
Center for Epidemiological Studies of Depression (CES-D) |
1 |
0,6 |
Desenho da Figura Humana (DFH-III) |
1 |
0,6 |
Desenho da Figura Humana - Koppitz |
2 |
1,2 |
Desenho da Figura Humana (DFH - Escala Sisto) |
2 |
1,2 |
Escala Baptista de Depressão - Versão Adulto (EBADEP-A) |
1 |
0,6 |
Escala de Aconselhamento Profissional (EAP) |
9 |
5,3 |
Escala de Adaptabilidade de Carreira (EAC) |
1 |
0,6 |
Escala de Afetos de Zanon (EAZ) |
2 |
1,2 |
Escala de Agressividade para Crianças e Jovens |
1 |
0,6 |
Escala de Ansiedade Social para Crianças - forma revista (SASC-R) |
1 |
0,6 |
Escala de Ansiedade (RCMAS) |
1 |
0,6 |
Escala de auto-eficácia geral de Sherer (GSES) |
1 |
0,6 |
Escala de Autoeficácia para Escolha Profissional |
1 |
0,6 |
Escala de Auto-eficácia para Atividades Ocupacionais (EAAOc) |
1 |
0,6 |
Escala de Avaliação da Impulsividade (EsAvI) |
1 |
0,6 |
Escala de Avaliação do Transtorno Dismórfico Corporal (EA-TDC) |
1 |
0,6 |
Escala de Competência Percebida na Aprendizagem (ECPA) |
1 |
0,6 |
Escala de Depressão (EDEP) |
3 |
1,8 |
Escala de Empregabilidade |
1 |
0,6 |
Escala de Escolha Percebida na Aprendizagem (EEPA) |
1 |
0,6 |
Escala de Esperança para Crianças (EEC) |
1 |
0,6 |
Escala de Habilidades Sociais em Estudantes Universitários (HSUE) |
1 |
0,6 |
Escala de Locus de Controle |
1 |
0,6 |
Escala de lócus de controle de Levenson (ELCL) |
1 |
0,6 |
Escala de Percepção do Suporte Social - versão adulta (EPSUS-A) |
1 |
0,6 |
Escala de Satisfação das Necessidades Psicológicas Básicas na Relação (ESNPBR) |
1 |
0,6 |
Escala de Sensibilidade às Diferentes Metas de Realização |
1 |
0,6 |
Escala de Suporte Laboral (ESUL) |
1 |
0,6 |
Escala de Traços de Personalidade para Crianças (ETPC) |
1 |
0,6 |
Escala de Valores (WIS) |
1 |
0,6 |
Escala de Vulnerabilidade ao Estresse no Trabalho |
2 |
1,2 |
Escala Especial das Matrizes Progressivas de Raven |
2 |
1,2 |
Escala Fatorial de Abertura à Experiência (EFA) |
1 |
0,6 |
Escala Fatorial de Extroversão (EFEx) |
3 |
1,8 |
Escala Fatorial de Neuroticismo (EFN) |
2 |
1,2 |
Escala Fatorial de Socialização (EFS) |
3 |
1,8 |
Escalas de Exploração Vocacional |
1 |
0,6 |
Escalas Feminina e Masculina de Autocontrole |
1 |
0,6 |
Escala Infantil Piers-Harris de Auto-Conceito |
1 |
0,6 |
Inventário Beck de Ansiedade |
2 |
1,2 |
Inventário Beck de Depressão |
2 |
1,2 |
Inventário de Ansiedade e Fobia Social para Crianças (SPAI-C) |
1 |
0,6 |
Inventário de Ciúme Romântico |
2 |
1,2 |
Inventário de Depressão de Beck (BDI-II) |
1 |
0,6 |
Inventário de Depressão Infantil (CDI) |
1 |
0,6 |
Inventário de Estilos Parentais de Young (YPI) - versão reduzida |
1 |
0,6 |
Inventário de Exploração e Curiosidade (Curiosity and Exploration Inventory - CEI) |
1 |
0,6 |
Inventário de Inteligência Espiritual (PSI) |
1 |
0,6 |
Inventário de Interesses Angelini |
1 |
0,6 |
Inventário de Percepção de Suporte Familiar (IPSF) |
2 |
1,2 |
Inventário Fatorial de Personalidade (IFP) |
1 |
0,6 |
Inventário Tipológico de Interesses Profissionais (ITIP-96) |
1 |
0,6 |
Inventário Youth Self-Report (YSR) |
2 |
1,2 |
Jogo de Perguntas de Busca com Figuras Diversas (PBFD) |
1 |
0,6 |
Kidscreen-27 |
1 |
0,6 |
Levantamento de Interesses Profissionais (LIP) |
1 |
0,6 |
Marcadores Reduzidos da Personalidade |
1 |
0,6 |
Matrizes Progressivas Coloridas de Raven |
1 |
0,6 |
Matrizes Progressivas Avançadas de Raven |
1 |
0,6 |
Mayer, Salovey e Caruso Emotional Intelligence Test (MSCEIT) |
3 |
1,8 |
Penn StateWorry Questionnaire |
1 |
0,6 |
Pirâmides Coloridas de Pfister |
3 |
1,8 |
Procedimento de Desenhos de Profissionais com Estórias - DP-E |
1 |
0,6 |
Programa de promoção da criatividade |
1 |
0,6 |
Programa Informatizado de Leitura Estratégica (PILE) |
1 |
0,6 |
Protocolo de Avaliação para Crianças com Suspeita de Transtornos do Espectro do Autismo (PRO-TEA) |
1 |
0,6 |
Protocolo de Indicação Sociométrica |
1 |
0,6 |
Prova de Consciência Fonológica por produção Oral (PCFO) |
2 |
1,2 |
Prova de Reconhecimento de Palavras (PRP) |
1 |
0,6 |
Questionário de Percepção do Suporte Organizacional (QPSO) |
1 |
0,6 |
Questionário de Prontidão para a Imprevisibilidade |
1 |
0,6 |
Questionário de Ruminação e Reflexão (QRR) |
2 |
1,2 |
Questionário de Suporte Social (SSQ) |
1 |
0,6 |
Questionário de Vivência Acadêmica (QVA) |
1 |
0,6 |
Questionário dos Valores Básicos - Relatos Comportamentais (QVB-RC) |
1 |
0,6 |
Questionário elaborado pelos autores sobre dados pessoais e atitudes em relação à carreira |
1 |
0,6 |
Questionário Avaliação Psicológica na graduação, com ênfase no uso de testes |
2 |
1,2 |
Questões sobre conhecimentos em avaliação psicológica |
1 |
0,6 |
Questões sobre formação, abordagem terapêutica, atividades profissionais e instrumentos utilizados na avaliação |
1 |
0,6 |
Roteiro de Avaliação de Consciência Fonológica (RACF) |
2 |
1,2 |
Self-Directed Search Career Explorer (SDS) |
6 |
3,6 |
Sistema de Avaliação de Habilidades Sociais (SSRS-BR) |
1 |
0,6 |
Situational Humor Response Questionaire (SHRQ) |
1 |
0,6 |
Ten-Item Personality Inventory (TIPI) |
1 |
0,6 |
Teste Criando Metáforas |
1 |
0,6 |
Teste de Apercepção Infantil com Figuras de Animais - Children's Apperception Test (CAT-A) |
1 |
0,6 |
Teste de Bender - Sistema de Pontuação Gradual (B-SPG) |
4 |
2,4 |
Teste de Cloze |
1 |
0,6 |
Teste Cloze Básico (MAR) |
1 |
0,6 |
Teste de Criatividade Figural Infantil |
2 |
1,2 |
Teste de Desempenho Escolar (TDE) |
3 |
1,8 |
Teste de Fotos de Profissões (Berufisbild Test, BBT-Br) |
2 |
1,2 |
Teste de Habilidades Sociais |
1 |
0,6 |
Teste de Inteligência Não Verbal TONI 3 - Forma A |
1 |
0,6 |
Teste de Inteligência não-verbal - Forma A (INV) |
1 |
0,6 |
Teste de raciocínio inferencial (RIn) |
1 |
0,6 |
Teste de Reconhecimento de Palavras |
1 |
0,6 |
Teste de Zulliger |
1 |
0,6 |
Teste dos Contos de Fadas (TCF) |
1 |
0,6 |
Teste G-36 |
1 |
0,6 |
Teste não-verbal de inteligência - Forma B (R-1) |
1 |
0,6 |
Teste Pictórico de Memória (Tepic-M) |
2 |
1,2 |
Teste Torrance de Pensamento Criativo |
1 |
0,6 |
Universal Nonverbal Intelligence Test (UNIT) |
1 |
0,6 |
WISC 3 |
2 |
1,2 |
Total |
169 |
100 |