Carla Peixoto
Centro de Investigação e Inovação em Educação, Escola Superior de Educação, Instituto Politécnico do Porto - Porto - PortugalInstituto Politécnico do PortoPortugalPorto, PortugalCentro de Investigação e Inovação em Educação, Escola Superior de Educação, Instituto Politécnico do Porto - Porto - Portugal
Sílvia Barros
Centro de Investigação e Inovação em Educação, Escola Superior de Educação, Instituto Politécnico do Porto - Porto - PortugalInstituto Politécnico do PortoPortugalPorto, PortugalCentro de Investigação e Inovação em Educação, Escola Superior de Educação, Instituto Politécnico do Porto - Porto - Portugal
Vera Coelho
Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação, Universidade do Porto - Porto - PortugalUniversidade do PortoPortugalPorto, PortugalFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação, Universidade do Porto - Porto - Portugal
Joana Cadima
Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação, Universidade do Porto - Porto - PortugalUniversidade do PortoPortugalPorto, PortugalFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação, Universidade do Porto - Porto - Portugal
Ana Isabel Pinto
Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação, Universidade do Porto - Porto - PortugalUniversidade do PortoPortugalPorto, PortugalFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação, Universidade do Porto - Porto - Portugal
Manuela Pessanha
Escola Superior de Educação, Instituto Politécnico do Porto - Porto - PortugalInstituto Politécnico do PortoPortugalPorto, PortugalEscola Superior de Educação, Instituto Politécnico do Porto - Porto - Portugal
Carla Peixoto (cpeixoto@ese.ipp.pt) - Doutora em Psicologia. Assistente Convidada. Escola Superior de Educação, Instituto Politécnico do Porto. Porto, Portugal; Professora Auxiliar Convidada. Instituto Universitário da Maia. Maia, Portugal.
Sílvia Barros (silviabarros@ese.ipp.pt) - Doutora em Psicologia. Professora Adjunta. Escola Superior de Educação, Instituto Politécnico do Porto. Porto.
- Vera Coelho (veracoelho_up@hotmail.com) - Doutoranda em Psicologia. Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação, Universidade do Porto. Porto.
Joana Cadima (joana.cadima@gmail.com) - Doutora em Psicologia. Investigadora. Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação, Universidade do Porto. Porto.
Ana Isabel Pinto (ana@fpce.up.pt) - Doutora em Psicologia. Professora Auxiliar. Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação, Universidade do Porto. Porto.
Manuela Pessanha (pessanha@ese.ipp.pt) - Doutora em Psicologia. Professora Adjunta. Escola Superior de Educação, Instituto Politécnico do Porto. Porto.