Acessibilidade / Reportar erro

Algumas reflexões acerca do Marketing da moda

TECNOLOGIAS DE GESTÃO

Algumas reflexões acerca do Marketing da moda

Marcos Cobra

Texto completo disponível apenas em PDF.

BIBLIOGRAFIA

Marcos Cobra

É professor e chefe do Departamento de Mercadologia da EAESP/FGV-SP. Coordena, também, o curso Marketing de Negócios da Moda, oferecido pelo GVpec - Programa de Educação Continuada - da EAESP/FGV.

  • 1. ENGEL, James E., BLACKWELL, Roger D., MINIARD, Paul. Consumer behavior. s.l.: The Dryden Press, 1995.
  • 2. STONE, Eliane. Fashion merchandising. s.l: McGraw Hill, 1990.
  • 3. JARROW, Jeannette Jarnow & DIKERSON, Kitty G. Inside de fashion business. s.l.: Prentice Hall, 1997.

Datas de Publicação

  • Publicação nesta coleção
    06 Out 2011
  • Data do Fascículo
    Dez 1997
Fundação Getulio Vargas, Escola de Administração de Empresas de S.Paulo Av 9 de Julho, 2029, 01313-902 S. Paulo - SP Brasil, Tel.: (55 11) 3799-7999, Fax: (55 11) 3799-7871 - São Paulo - SP - Brazil
E-mail: rae@fgv.br