Rotina
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1. Básico |
Oferta de serviços de transporte e telefonia (voz pública local e longa distância). Padrões e políticas comerciais desenvolvidos dentro de padrões estabelecidos por outros prestadores de serviços. |
Especificação, desenho e implantação dos sistemas e suporte para operação e manutenção de redes, nos padrões de qualidade requeridos pelos órgãos reguladores de cada país, realizado pelos fabricantes, com suporte de empresas de engenharia, que realizam os projetos. |
2. Renovado |
Ofertas de serviços de valor agregado e de dados, baseados nas tradicionais redes de transporte, implantados a partir de padrões e políticas comerciais desenvolvidas por outros prestadores de serviços e implantados com suporte de fabricantes. |
Especificação de redes determinística e estatística de dados com suporte de fabricante. Operação com equipe própria e suporte dos fabricantes, responsáveis pelo treinamento. |
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Inovadoras
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3. Extrabásico |
Oferta de serviços internacionais e de acesso à internet, dial up e banda larga, comunicação de dados com protocolo IP e de rede inteligente. Processos de comercialização seguem padrões internacionais, sendo implantados com equipe técnica própria, customizados por cliente e segmento de mercado. |
Especificação e implantação de redes de transmissão e redes de serviços multisserviço, rede inteligente de voz realizada por equipe própria. Suporte de fabricantes para treinamento e manutenção de redes. Operação e supervisão com equipe própria, com processos implantados segundo práticas internacionais. |
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Inovadoras
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4. Pré-intermediário |
Oferta de serviços de segurança e gerenciamento de serviços. Integração de soluções com diferentes tecnologias. Acordos de trânsito para chamadas de longa distância e de interconexão entre redes especializadas de dados com operadores internacionais. Oferta de bundles de serviços de voz. |
Operação e gestão integradas do sistema de telecomunicações e das redes de serviços, por meio de equipes próprias que dominam a tecnologia. Oferta de níveis diferenciados de qualidade e desempenho de serviços (implantação, manutenção e disponibilidade). |
5. Intermediário |
O campo do mercado empresarial caracteriza a oferta de soluções que avançam no campo da aplicação do cliente, tendo que, para isso, desenvolver especializações nos campos de hospedagem de aplicativos e outsourcing de redes. Integração de soluções com diferentes tecnologias de comunicação fixa e móvel. Suporte na implantação de sistemas ERP, CRM, mercado residencial, pela oferta plena de serviços avançados. |
Gestão de redes e soluções proprietárias de clientes. Definição de processos de diferenciação de níveis de qualidade de serviços específicos para cada cliente. Operação de acesso em banda larga. |
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Inovadoras
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Inovadoras
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6. Intermediário Superior |
Define a capacidade de desenvolver produtos customizados ao longo da cadeia de valor, incluindo e-business, integração total de tecnologias no campo das aplicações pessoais e empresariais. |
Implantação de sistemas de clientes, gerenciando padrões de SLA (Service Level Agreement) específicos. Relatório de desempenho de rede de clientes, garantindo níveis contratados. |
7. Avançado |
Desenvolvimento de soluções inéditas, por equipe própria e em parceria estratégica com integradores e fornecedores de equipamentos e sistemas de telecomunicações, no campo da aplicação do cliente, utilizando para isso tecnologias de telecomunicações de nova geração. |
Desenho e especificação de sistemas com tecnologias emergentes. Implantação de novos sistemas em parceria estratégica com integradores e fornecedores. |