2012-2013
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Atenção |
Contato visual: 1 segundo |
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Contato visual: à distância |
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Imitação |
Movimentos motores grossos |
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Ações com objetos |
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Movimentos fonoarticulatórios |
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Linguagem receptiva |
Seguir instruções de um passo |
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Identificação de objetos |
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Linguagem expressiva |
Comunicação alternativa: fala sinalizada |
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Pedidos: dá |
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Produzir sons com função comunicativa |
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Pré-acadêmicas |
Recortar |
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Emparelhar objetos |
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Colorir |
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2013--2014
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Atenção |
Contato visual: 1 segundo |
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Contato visual: 3 segundos |
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Contato visual: 5 segundos |
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Contato visual: ao brincar |
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Imitação |
Movimentos motores grossos |
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Ações com objetos |
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Movimentos motores finos |
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Movimentos fonoarticulatórios |
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Movimentos grossos em pé |
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Sequência de movimentos |
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Linguagem receptiva |
Seguir instruções de um passo |
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Identificação de partes do corpo |
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Identificação de objetos |
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Identificação de figuras |
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Linguagem expressiva |
Comunicação alternativa: fala sinalizada |
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Produzir sons com função comunicativa |
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Apontar para itens desejados |
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Imitar sons |
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Nomear pessoas |
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Nomear figuras |
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Pré-acadêmicas |
Recortar |
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Emparelhar objetos |
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Emparelhar figuras e objetos |
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Nomear vogais |
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Cópia de letras |
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Contar 1 a10 |
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Nomear números |
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2014-2015
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Atenção |
Contato visual: ao brincar |
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Contato visual: ao brincar e à distância |
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Contato visual: mais de uma pessoa |
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Imitação |
Sequência de movimentos |
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Linguagem receptiva |
Identificação de partes do corpo |
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Seguir instruções de dois passos |
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Identificação de objetos |
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Linguagem expressiva |
Nomeação de pessoas |
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Nomeação de figuras |
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Nomeação de objetos |
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Pré-acadêmicas |
Recortar |
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Nomear vogais |
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Nomear encontros vocálicos |
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Cópia de letras |
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Contar 1 a10 |
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Nomear números |
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Atenção |
Contato visual: ao brincar |
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Contato visual: ao brincar e à distância |
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Contato visual: mais de uma pessoa |
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Imitação |
Sequência de movimentos |
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Linguagem receptiva |
Identificação de partes do corpo |
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|
Seguir instruções de dois passos |
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Identificação de objetos |
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Linguagem expressiva |
Nomeação de pessoas |
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Nomeação de figuras |
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Nomeação de objetos |
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Pré-acadêmicas |
Recortar |
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Nomear vogais |
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Nomear encontros vocálicos |
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Cópia de letras |
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Contar 1 a10 |
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Nomeação de números |
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Cópia do próprio nome |
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Leitura: treino silábico |
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Nomear e identificar números |
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2015-2016
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Atenção |
Contato visual: mais de uma pessoa |
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Linguagem receptiva |
Seguir instruções de dois passos |
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Identifiação de partes do corpo |
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Linguagem expressiva |
Nomear pessoas |
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Nomear figuras |
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Nomear objetos |
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Acadêmcias |
Recortar |
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Leitura: treino silábico |
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Programa informatizado de leitura |
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Nomear e identificar números |
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Escrever o próprio nome: ditado |
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Fazer números nos dedos |
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Cópia de números |
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2016-2017
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Linguagem receptiva |
Identifiação de partes do corpo |
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Compreensão e fala |
Nomear e identificar verbos |
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Nomear e identificar ações |
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Nomear e identificar objetos da casa |
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Nomear e identificar objetos da escola |
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Nomear e identificar pessoas |
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Nomear e identificar categorias |
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Nomear e identificar locais |
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Nomear e identificar emoções |
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Estruturação de frases |
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Falar sim e não |
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Responder perguntas do cotidiano |
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Fazer escolhas |
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Responder perguntas: você quer? |
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Responder perguntas: você gosta? |
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Responder perguntas: quantos você quer? |
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Responder perguntas: o que está fazendo? |
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Responder perguntas: que cor você quer? |
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Responder perguntas: onde quer? |
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|
Responder perguntas: onde está? |
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Responder perguntas: o que/quem/onde? |
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Acadêmicas |
Nomear e identificar números |
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Adição |
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Subtração |
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