Acessibilidade / Reportar erro

MODO DE APLICAÇÃO DE CÁLCULO DA TECNOLOGIA DE CAPTURA DE MOVIMENTOS NA NUVEM NO FUTEBOL

RESUMO

A captura de movimento é um problema comum nos esportes. É usado principalmente para medir e capturar a distância de corrida em jogos de futebol. Este estudo aborda o uso do algoritmo de captura de movimento por computação em nuvem no teste de distância de corrida de futebol, por falta do algoritmo de computação em nuvem usando a captura de movimento na aplicação. Os dados são obtidos por experimento para verificar a eficácia e viabilidade do algoritmo melhorado de captura de movimento por computação em nuvem no teste de distância de corrida no futebol. A conclusão final é que, em comparação com o algoritmo original de captura de movimento por computação em nuvem, o algoritmo otimizado de captura de movimento por computação em nuvem pode reduzir significativamente o número de ciclos no teste de distância de corrida no futebol.

Computação em Nuvem; Movimento; Algoritmos; Futebol; Corrida

Sociedade Brasileira de Medicina do Exercício e do Esporte Av. Brigadeiro Luís Antônio, 278, 6º and., 01318-901 São Paulo SP, Tel.: +55 11 3106-7544, Fax: +55 11 3106-8611 - São Paulo - SP - Brazil
E-mail: atharbme@uol.com.br