RESUMO
Objetivo:
Com base no método de avaliação com integrais fuzzy, este documento analisa os resultados dos testes de saúde física dos estudantes universitários.
Métodos:
Foi utilizada a análise de componentes principais para extrair os fatores psicológicos. O modelo de avaliação foi organizado em três níveis para avaliar a saúde física dos estudantes universitários.
Resultados:
O estado de saúde física dos estudantes da Universidade Q está abaixo da média. A maioria dos resultados dos exames físicos dos estudantes está concentrada nas áreas de aprovação, e poucos estudantes têm uma proporção excelente e boa.
Conclusão:
O modelo de avaliação da aptidão física dos estudantes universitários, baseado em uma avaliação com integrais fuzzy, tem certa generalização e aplicabilidade. O sistema de índice estabelecido e o modelo de avaliação abrangente não só são adequados para avaliação abrangente de cada estudante, mas também para avaliação abrangente da aptidão física de todos os meninos e meninas de uma classe ou faculdade. Nível de evidência II; Estudos terapêuticos – investigação de resultados de tratamento.
Descritores:
Lógica Fuzzy; Saúde do Estudante; Exame Físico