EC |
EC1 |
Eu classifico meu nível de experiência em compra online como elevado |
(Agag & El-Masry, 2017Agag, G. M., & El-Masry, A. A. (2017). Why Do Consumers Trust Online Travel Websites? Drivers and Outcomes of Consumer Trust toward Online Travel Websites. Journal of Travel Research, 56(3), 347–369. http://doi.org/10.1177/0047287516643185 https://doi.org/10.1177/0047287516643185...
) |
EC2 |
Eu classifico meu nível de conhecimento sobre a internet como avançado |
EC3 |
A minha experiência com a internet, em anos, é elevada |
RS |
RS1 |
Este canal de vendas e relacionamento é bem conhecido |
(Agag & El-Masry, 2017Agag, G. M., & El-Masry, A. A. (2017). Why Do Consumers Trust Online Travel Websites? Drivers and Outcomes of Consumer Trust toward Online Travel Websites. Journal of Travel Research, 56(3), 347–369. http://doi.org/10.1177/0047287516643185 https://doi.org/10.1177/0047287516643185...
) |
RS2 |
Este canal de vendas e relacionamento tem uma boa reputação no mercado |
|
RS3 |
Este canal de vendas e relacionamento tem a reputação de ser honesto |
|
PTS |
PTS1 |
Este canal de vendas e relacionamento é uma empresa muito grande |
(Agag & El-Masry, 2017Agag, G. M., & El-Masry, A. A. (2017). Why Do Consumers Trust Online Travel Websites? Drivers and Outcomes of Consumer Trust toward Online Travel Websites. Journal of Travel Research, 56(3), 347–369. http://doi.org/10.1177/0047287516643185 https://doi.org/10.1177/0047287516643185...
) |
PTS2 |
Este canal de vendas e relacionamento é um dos maiores fornecedores de viagem do mercado |
PTS3 |
Este canal de vendas e relacionamento tem uma presença global |
PFU |
PFU1 |
Eu penso que aprender a usar o canal online seria fácil |
(Agag & El-Masry, 2017Agag, G. M., & El-Masry, A. A. (2017). Why Do Consumers Trust Online Travel Websites? Drivers and Outcomes of Consumer Trust toward Online Travel Websites. Journal of Travel Research, 56(3), 347–369. http://doi.org/10.1177/0047287516643185 https://doi.org/10.1177/0047287516643185...
) |
PFU2 |
Eu penso que a interação com os sites/aplicativos de viagem online não requer um grande esforço mental |
PFU3 |
Eu penso que é fácil usar o canal online para concluir minhas tarefas de viagem |
PU |
PU1 |
Comprar um serviço de viagem através deste canal e relacionamento me ajuda a esclarecer as minhas dúvidas quando planejo uma viagem |
(Agag & El-Masry, 2017Agag, G. M., & El-Masry, A. A. (2017). Why Do Consumers Trust Online Travel Websites? Drivers and Outcomes of Consumer Trust toward Online Travel Websites. Journal of Travel Research, 56(3), 347–369. http://doi.org/10.1177/0047287516643185 https://doi.org/10.1177/0047287516643185...
) |
PU2 |
Comprar um serviço de viagem através deste canal e relacionamento me ajuda a organizar minha viagem de uma maneira mais eficiente |
PU3 |
Em geral, comprar serviço de viagem através deste canal e relacionamento é muito útil para planejar viagens |
QS |
QS1 |
Este canal de vendas e relacionamento fornece informação suficiente |
(Agag & El-Masry, 2017Agag, G. M., & El-Masry, A. A. (2017). Why Do Consumers Trust Online Travel Websites? Drivers and Outcomes of Consumer Trust toward Online Travel Websites. Journal of Travel Research, 56(3), 347–369. http://doi.org/10.1177/0047287516643185 https://doi.org/10.1177/0047287516643185...
) |
QS2 |
Este canal de vendas e relacionamento fornece informação confiável |
QS3 |
Este canal de vendas e relacionamento fornece serviços de confiança |
QS4 |
Este canal de vendas e relacionamento garante a privacidade e segurança de seus clientes |
SP |
SP1 |
Quando um cliente possui um problema, esta empresa demonstra interesse em solucioná-lo |
(Caro & García, 2008Caro, L. M., & García, J. A. M. (2008). Developing a multidimensional and hierarchical service quality model for the travel agency industry. Tourism Management, 29(4), 706–720. http://dx.doi.org/10.1016/j.tourman.2007.07.014 https://doi.org/10.1016/j.tourman.2007.0...
) |
SP2 |
Os funcionários são capazes de lidar com as reclamações de clientes de maneira eficiente |
eBAB |
eBAB1 |
Eu recomendaria este canal de vendas e relacionamento para alguém que procurasse o meu conselho |
(Román & Cuestas, 2008Román, S., & Cuestas, P. J. (2008). The perceptions of consumers regarding online retailers’ ethics and their relationship with consumers’ general internet expertise and word of mouth: A preliminary analysis. Journal of Business Ethics, 83(4), 641–656. https://doi.org/10.1007/s10551-007-9645-4 https://doi.org/10.1007/s10551-007-9645-...
) |
eBAB2 |
Eu incentivo amigos e parentes a comprar através deste canal de vendas e relacionamento |
eBAB3 |
Eu digo coisas positivas sobre este canal de vendas e relacionamento para as pessoas |