Conceito da ideia
|
|
0,754 |
Conceito da ideia
|
|
Conteúdo temático relevante/atual |
1,00 |
|
Conteúdo temático adequado ao objetivo |
1,00 |
Conteúdo de acordo com os objetivos desejados |
1,00 |
|
Ideia auxilia aprendizagem |
1,00 |
Objetivos coerentes com a prática clínica |
1,00 |
|
Ideia acessível |
1,00 |
Premissas expostas corretas |
1,00 |
|
Utilidade do roteiro |
1,00 |
Informações compreensíveis |
0,96 |
|
Atratividade do roteiro |
1,00 |
Informações suficientes |
0,90 |
|
|
|
Atende aos objetivos de instituições |
0,96 |
|
|
|
Adequado para uso dos profissionais |
1,00 |
|
|
|
Propõe mudanças de comportamento |
1,00 |
|
|
|
Propõe melhora no conhecimento |
1,00 |
|
|
|
Construção dramática
|
|
0,738 |
Construção dramática
|
|
Ponto de partida tem impacto |
0,96 |
|
Ponto de partida tem impacto |
1,00 |
Interesse do roteiro cresce |
1,00 |
|
Interesse do roteiro cresce |
1,00 |
Cenas refletem estereótipos/discriminação |
0,67 |
|
Número de cenas e tempo de duração suficientes |
1,00 |
O filme motiva/estimula |
1,00 |
|
Apresentação agradável do roteiro |
1,00 |
Ritmo
|
|
0,692 |
Ritmo
|
|
Cenas motivam próximas |
1,00 |
|
Dinamismo dos ambientes |
1,00 |
Ritmo não cansativo |
0,77 |
|
Dinamismo das cenas |
0,33 |
|
|
|
Formas de apresentação das cenas são adequadas |
1,00 |
Personagens
|
|
0,707 |
Personagens
|
|
Empatia dos personagens |
1,00 |
|
Perfil original dos personagens |
1,00 |
Personagens e situações suficientes |
0,83 |
|
Personagens e situações suficientes |
1,00 |
Personagens lembram a realidade |
0,90 |
|
Personagens lembram a realidade |
1,00 |
Potencial dramático
|
|
0,525 |
Potencial dramático
|
|
Existe emoção no roteiro |
0,96 |
|
Existe emoção no roteiro |
1,00 |
Existe surpresa no roteiro |
0,87 |
|
Existe surpresa no roteiro |
1,00 |
Diálogos
|
|
0,737 |
Diálogos
|
|
Diálogos têm naturalidade |
1,00 |
|
Cada intervenção motiva a próxima |
1,00 |
Personagens com vocabulário adequado |
0,96 |
|
Há aceleração de ação até o clímax |
1,00 |
Vocabulário utiliza palavras comuns |
0,90 |
|
|
|
Emprego de voz ativa |
1,00 |
|
|
|
Existe conclusão |
0,96 |
|
|
|
Conclusão relevante |
1,00 |
|
|
|
Estilo visual
|
|
- |
Estilo visual
|
|
Cenas refletem aspectos importantes |
1,00 |
|
Existem repetições de cenário/ambiente |
0,50 |
|
|
|
Imagens adequadas |
1,00 |
|
|
|
Estrutura geral é criativa |
1,00 |
Público referente
|
|
0,717 |
Público referente
|
|
O conteúdo tem relação com o público-alvo |
1,00 |
|
O conteúdo tem relação direta com o público-alvo |
1,00 |
Identificação do público-alvo com a problemática exposta |
1,00 |
|
Identificação do público-alvo com a problemática exposta |
1,00 |
Existe compatibilidade da linguagem com o público-alvo |
0,96 |
|
Existe compatibilidade da linguagem com o público-alvo |
1,00 |
Estimativa de produção
|
|
- |
Estimativa de produção
|
|
Possibilidade de o produto virar audiovisual |
1,00 |
|
Avaliação da estimativa de produção |
1,00 |
Objetivos
|
|
0,748 |
Funcionalidade
|
|
Objetivos evidentes |
0,96 |
|
O filme propõe incentivar o autocuidado para prevenir complicações |
1,00 |
Objetivos coerentes |
1,00 |
|
Filme gera resultados positivos |
1,00 |
Objetivos factíveis |
0,90 |
|
Usabilidade
|
|
Número de cenas suficiente |
0,90 |
|
Fácil aprender os conceitos utilizados e suas aplicações |
1,00 |
|
|
|
Filme fácil de ser usado nas Unidades Básicas |
1,00 |
|
|
|
Proporciona ajuda de maneira clara |
|
|
|
|
Proporciona ajuda de maneira completa |
1,00 |
|
|
|
Proporciona ajuda sem ser cansativo |
1,00 |
|
|
|
Eficiência
|
|
|
|
|
Tempo proposto adequado |
1,00 |
|
|
|
Número de cenas coerente com o tempo proposto no filme |
1,00 |
|
|
|
Caracterização dos personagens atende ao objetivo proposto |
1,00 |
IVC* geral |
0,95 |
,849 |
IVC* geral |
0,97 |