(A) VALIDAÇÃO DAS REGRAS DO JOGO |
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1. A idade e onúmero de participantes estão coerentes |
9 |
11 |
0,77 |
2. O número de cartas está adequado |
8 |
10 |
0,69 |
3. A introdução está clara e fácil de entender |
12 |
9 |
0,81 |
4. O objetivo do jogo é claro e coerente |
11 |
8 |
0,73 |
5. As categorias das cartas estão claras e objetivas |
12 |
9 |
0,81 |
6. As categorias das cartas estão coerentes e adequadas |
12 |
12 |
0,92 |
7. A preparação está clara e objetiva |
12 |
13 |
0,96 |
8. A preparação está de fácil entendimento e coerente |
11 |
12 |
0,88 |
9. As regras do jogo apresentam passos importantes |
11 |
10 |
0,81 |
10. As regras do jogo apresentam clareza e objetividade |
11 |
10 |
0,81 |
11. As regras estão de fácil entendimento e coerentes |
11 |
11 |
0,85 |
12. As cartas extras estão expostas de forma clara e objetiva |
11 |
12 |
0,88 |
13. Há um atrativo na existência dessas cartas |
13 |
13 |
1,00 |
14. A forma de encerramento está clara e coerente |
12 |
12 |
0,92 |
15. As regras estão de acordo com o propósito do jogo |
12 |
13 |
0,96 |
(B) VALIDAÇÃO DO DESIGN DO JOGO |
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1. O tamanho do título e do conteúdo nos tópicos está adequado |
11 |
9 |
0,77 |
2. O design do jogo é atraente (interface como cartas ou tabuleiros) |
10 |
9 |
0,69 |
3. As imagens são capazes de chamar a atenção das crianças |
13 |
12 |
0,96 |
4. As imagens são claras o suficiente |
13 |
13 |
1,00 |
(C) VALIDAÇÃO DAS CARTAS DO JOGO |
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PERGUNTAS E ALERTAS |
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1. A aparência das cartas está adequada |
13 |
11 |
0,92 |
2. O conteúdo das cartas está claro e objetivo |
11 |
10 |
0,81 |
3. As questões são fáceis de entender |
09 |
10 |
0,73 |
4. Linguagem écompatível com o nível de conhecimento |
10 |
8 |
0,69 |
5. Linguagem éadequada e acessível |
10 |
10 |
0,77 |
6. Linguagem versa com interação/envolvimento |
11 |
10 |
0,81 |
DESAFIOS |
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1. A aparência das cartas está adequada |
13 |
11 |
0,92 |
2. O conteúdo das cartas está claro e objetivo |
13 |
12 |
0,88 |
3. As questões são fáceis de entender |
11 |
11 |
0,85 |
4. Linguagem écompatível com o nível de conhecimento |
12 |
10 |
0,85 |
5. Linguagem éadequada e acessível |
12 |
10 |
0,85 |
6. Linguagem versa com interação/envolvimento |
11 |
11 |
0,85 |
(D) RELEVÂNCIA E SATISFAÇÃO DO JOGO EDUCATIVO |
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OBJETIVOS |
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1. O conteúdo do jogo é relevante para o ensino de primeiros socorros |
12 |
13 |
0,96 |
2. As informações apresentadas no jogo estão coerentes |
12 |
11 |
0,88 |
3. Viabiliza o esclarecimento de dúvidas |
12 |
13 |
0,96 |
4. Favorece reflexão acerca da temática |
12 |
13 |
0,96 |
5. Influencia adoção de novos comportamentos |
12 |
12 |
0,92 |
ESTRUTURA E APRESENTAÇÃO |
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6. O jogo é estimulante para as crianças |
12 |
10 |
0,85 |
7. O jogo oferece situações ou variações de atividades, tornando-o dinâmico ou atrativo |
12 |
13 |
0,96 |
8. O jogo apresenta aspectos-chave que são reforçados junto às crianças |
12 |
13 |
0,96 |
9. As perguntas se relacionam com o tema de aprendizagem |
12 |
13 |
0,96 |
10. O conteúdo é adequado para crianças em idade escolar |
11 |
11 |
0,85 |
11. Os conteúdos estão apresentados de forma clara e objetiva |
10 |
12 |
0,85 |
12. Os conteúdos estão dispostos de forma completa e abrangente |
12 |
12 |
0,92 |
13. Os conteúdos atingem com precisão a abordagem aos temas |
12 |
12 |
0,92 |
14. A variação da apresentação do conteúdo ajuda a manter atenção |
12 |
12 |
0,92 |
15. Apresenta diferentes níveis de desafios |
12 |
12 |
0,92 |
16. Os desafios e alertas contribuem para a dinamicidade do jogo |
11 |
12 |
0,88 |
INTERAÇÃO SOCIAL |
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17. O jogo promove interação entre as pessoas |
12 |
12 |
0,92 |
18. O jogo promove momentos de cooperação entre os participantes |
11 |
13 |
0,92 |
RELEVÂNCIA |
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19. Depois do jogo, os temas abordados são fáceis de serem lembrados |
12 |
12 |
0,92 |
20. Depois do jogo, a criança é capaz de aplicar o que aprendeu |
12 |
11 |
0,88 |
21. O jogo contribui para a compreensão da criança sobre o tema |
12 |
13 |
0,96 |
22. O jogo é eficiente para a aprendizagem, em comparação com outras atividades de ensino |
12 |
13 |
0,96 |
23. A experiência com o jogo contribuir para o aprendizado da criança |
12 |
13 |
0,96 |
24. Estimula o interesse pela temática |
12 |
13 |
0,96 |
S-CVI/Ave |
0,88 |