1. Objetivos |
|
|
|
1.1 Atende aos objetivos dos pacientes e/ou acompanhantes que estão restritos ao leito. |
22 (100,0) |
1 |
1 |
1.2 Ajuda na orientação dos cuidados para prevenir a Lesão por Pressão. |
22 (100,0) |
1 |
1 |
1.3 Écapaz de promover reflexãosobre os cuidados necessários com a pele . |
22 (100,0) |
1 |
1 |
1.4 É ideal para ser usada por qualquer profissional da área da saúde. |
22 (100,0) |
1 |
1 |
2. Organização |
|
|
|
2.1 A capa do álbum seriado está atraente. |
22 (100,0) |
1 |
1 |
2.2 A capa do álbum seriado contempla as informações do material. |
22 (100,0) |
1 |
1 |
2.3 O tamanho do título e dos conteúdos nos tópicos está adequado. |
22 (100,0) |
1 |
1 |
2.4 Os tópicos apresentam uma sequência lógica. |
22 (100,0) |
1 |
1 |
2.5 Os temas retratam aspectos-chave importantes para o cuidado para prevenir a Lesão por Pressão. |
22 (100,0) |
1 |
1 |
2.6Hácoerência entre as informações da capa, apresentação, sumário e conteúdo doálbum seriado . |
22 (100,0) |
1 |
1 |
2.7 O papel do material impresso está apropriado. |
22 (100,0) |
1 |
1 |
2.8 O número de páginas está adequado. |
22 (100,0) |
1 |
1 |
2.9 O material tem tamanho adequado. |
22 (100,0) |
1 |
1 |
3. Linguagem |
|
|
|
3.1 A redação está em estilo adequado. |
22 (100,0) |
1 |
1 |
3.2 O texto é interessante. |
22 (100,0) |
1 |
1 |
3.3 O vocabulário é acessível, com palavras simples e comuns. |
22 (100,0) |
1 |
1 |
3.4 Todos os conceitos importantes são abordados de forma clara e objetiva. |
22 (100,0) |
1 |
1 |
3.5Háassociação entre o tema de cada sessãoe o texto correspondente . |
22 (100,0) |
1 |
1 |
3.6 O texto apresenta interação com orientações entre profissional e público-alvo. |
22 (100,0) |
1 |
1 |
3.7 O texto é escrito de forma que o público-alvo é o centro das atenções, ou seja, o paciente é mais importante. |
22 (100,0) |
1 |
1 |
4. Aparência |
|
|
|
4.1 A composição visual é atrativa. |
22 (100,0) |
1 |
1 |
4.2 As páginas ou sessões parecem organizadas. |
22 (100,0) |
1 |
1 |
4.3 O número de figuras é suficiente. |
22 (100,0) |
1 |
1 |
4.4 As figuras são apresentadas em tamanho adequado. |
22 (100,0) |
1 |
1 |
4.5 As figuras correspondem aos conteúdos ilustrados. |
22 (100,0) |
1 |
1 |
4.6 As figuras são simples, apropriadas e de tracejado de fácil compreensão. |
22 (100,0) |
1 |
1 |
4.7 As figuras são autoexplicativas. |
22 (100,0) |
1 |
1 |
4.8 As figuras são familiares para os leitores. |
22 (100,0) |
1 |
1 |
4.9 As figuras são provocadoras de perguntas sobre a temática. |
22 (100,0) |
1 |
1 |
4.10 As figuras estão integradas ao texto. |
22 (100,0) |
1 |
1 |
5. Motivação |
|
|
|
5.1 O álbum seriado é apropriado para a sua idade, sexo e cultura. |
22 (100,0) |
1 |
1 |
5.2 O álbum seriado apresenta uma sequência lógica sobre os cuidados para prevenir a Lesão por Pressão. |
22 (100,0) |
1 |
1 |
5.3 O álbum seriado desperta interesse e curiosidade. |
22 (100,0) |
1 |
1 |
5.4 As informações contidas no álbum seriado são importantes para prevenção de Lesão por Pressão. |
22 (100,0) |
1 |
1 |
5.5 O álbum seriado promove mudança de comportamento e atitude. |
22 (100,0) |
1 |
1 |
5.6 O álbum seriado propõe ao aprendiz adquirir conhecimento para realizar o autocuidado. |
22 (100,0) |
1 |
1 |
5.7 O álbum seriado ensina o público-alvo a realizar os cuidados desejados. |
22 (100,0) |
1 |
1 |
5.8 O conteúdo do álbum seriado mantém a dinâmica da leitura. |
22 (100,0) |
1 |
1 |
5.9 O uso do álbum seriado se faz relevante. |
22 (100,0) |
1 |
1 |