Acessibilidade / Reportar erro

Reflexão interativa: desvelando e transformando teorias práticas sobre o ensino de inglês na escola pública

Este estudo tem como objetivo investigar as reflexões conduzidas por professores de inglês da escola pública sobre sua prática pedagógica e suas conseqüências para os alunos. Os resultados mostraram que os temas principais da reflexão instrução, conteúdo, objetivos, resultados, contexto, professor e alunos. O foco deste trabalho será nas teorias práticas sobre conteúdo e objetos, que não foram simplesmente desvendados mas, printipalmente, questionados e transformados.

formação de professores; reflexão interativa; ensino de inglês como LE


UNICAMP. Programa de Pós-Graduação em Linguística Aplicada do Instituto de Estudos da Linguagem (IEL) Unicamp/IEL/Setor de Publicações, Caixa Postal 6045, 13083-970 Campinas SP Brasil, Tel./Fax: (55 19) 3521-1527 - Campinas - SP - Brazil
E-mail: spublic@iel.unicamp.br