Reserva |
O atendimento é profissional e convidativo? |
01* |
0,85 |
-3,78 |
O atendente lhe pareceu ter conhecimento do produto que vendia? |
02* |
0,45 |
-6,56 |
O funcionário agradece por haver escolhido o hotel, faz alguma ação de encantamento durante o seu atendimento? |
03* |
0,51 |
-2,60 |
É oferecido primeiramente o apartamento mais caro, com argumentos de vendas para a valorização do mesmo? |
04* |
0,54 |
1,82 |
O atendente tentou fechar a venda antes do término da ligação? |
05* |
0,67 |
-1,04 |
O colaborador agradeceu pela ligação? |
06* |
0,58 |
-3,43 |
Recepção |
Você recebeu atenção de algum colaborador no momento de sua chegada, gerando um impacto inicial positivo? |
07 |
1,12 |
-0,43 |
Na recepção foi feito ao menos um cumprimento visual, caso houvesse fila? |
08* |
0,82 |
-2,87 |
O funcionário demonstra interesse em ajudar? |
09 |
1,79 |
-1,90 |
O funcionário pede licença em caso de necessidade de pausar o atendimento (atender ao telefone)? |
10 |
1,73 |
-1,72 |
O recepcionista proporciona informações sobre o hotel/ cidade/região quando solicitado? |
11* |
0,75 |
-3,26 |
O recepcionista confirma os dados do hóspede antes de refazer a chave? |
12 |
1,09 |
-1,85 |
Check in |
São apresentados ao hóspede os serviços que o hotel oferece durante o check-in? |
17 |
1,34 |
-0,44 |
São divulgadas as informações do roteiro do porta chaves? |
18 |
1,35 |
0,03 |
É oferecido auxílio com a bagagem? |
19 |
0,73 |
-0,27 |
É feita uma ligação após o check-in, verificando a satisfação com a hospedagem? |
13 |
2,01 |
0,39 |
Serviço de quarto |
O funcionário do serviço de quarto atende ao telefone de forma profissional e simpática? |
20 |
1,61 |
-1,59 |
O atendente fez o acompanhamento da satisfação após a entrega da solicitação? |
21* |
0,64 |
-1,40 |
O serviço de despertar é pontual? |
14 |
0,78 |
-0,16 |
São entregues recados de forma correta? |
15* |
0,71 |
-3,13 |
Nenhuma solicitação deixou de ser atendida pela governança? |
16 |
0,73 |
0,76 |
O atendente é preparado, proativo e eficaz, fornecendo as informações solicitadas de forma cordial e ágil? |
22 |
1,06 |
-2,16 |
O atendente tem conhecimento do cardápio de room
service? |
23 |
1,02 |
-1,17 |
O colaborador bate à sua porta se identificando antes de entrar no quarto? |
30* |
0,94 |
-2,80 |
O atendimento do serviço de quarto é profissional e cortês? |
33* |
1,02 |
-3,13 |
O atendente é proativo na venda de room
service e sugere acompanhamentos? |
24 |
1,54 |
-0,03 |
Check out |
O atendente realiza as tarefas de check-out de forma natural (não robótica), interagindo com o hóspede? |
25 |
0,92 |
-2,54 |
O colaborador divulga outros hotéis da rede? |
26 |
1,11 |
1,44 |
Agradecem por sua hospedagem, demonstrando que seu retorno é valorizado? |
27 |
0,99 |
-1,99 |
O recepcionista oferece para adiantar outros serviços, como pedido de táxi ou carro para manobrista? |
28 |
0,92 |
-0,42 |
A equipe atendeu as suas solicitações de forma educada e eficaz? |
29 |
1,36 |
-2,51 |
Alimentos e bebidas |
O atendimento no bar é profissional e cortês? |
34* |
1,11 |
-2,68 |
É oferecido cardápio com opções de petiscos no bar? |
35 |
0,75 |
-1,72 |
O garçom tem conhecimento do cardápio do bar? |
36* |
0,76 |
-3,49 |
Ao mudar de lugar, o atendente leva seu drink e/ou transfere a conta para a sua mesa? |
37* |
0,71 |
-2,45 |
Foi notado e cumprimentado de maneira cortês por algum funcionário durante a sua permanência no restaurante? |
38 |
0,92 |
-0,47 |
Existe acompanhamento de satisfação do hóspede durante o café da manhã? |
39 |
1,48 |
0,58 |
O atendimento durante o café da manhã é proativo, profissional e cortês? |
40 |
1,21 |
-2,19 |
Foi notado e cumprimentado de maneira cortês por algum funcionário logo após a sua entrada no restaurante? |
41 |
0,74 |
-0,85 |
O garçom tem conhecimento do cardápio do restaurante? |
42* |
0,82 |
-2,97 |
O garçom é proativo no pedido de bebidas e alimentos, sobremesa, vinho, café, etc.? |
43 |
1,20 |
-0,82 |
São percebidos treinamento e capacitação do profissional em servir? |
44 |
0,88 |
-2,32 |
O garçom antecipa a montagem das mesas: galheteiro para saladas, ketchup e mostarda para sanduíches, açúcar para café, etc.)? |
45 |
1,19 |
-1,48 |
Ao sair do restaurante, um colaborador percebe e lhe agradece? |
46 |
1,11 |
-1,58 |
O garçom dá um atendimento profissional e cortês? |
47 |
0,99 |
-2,49 |
Serviços em geral |
Em caso de algum descontentamento em qualquer momento da estadia, seu problema foi resolvido a contento? |
48 |
0,84 |
-2,15 |
O contato com a equipe de entretenimento e lazer é positivo? |
31* |
0,63 |
-2,53 |
O atendimento e as informações sobre disponibilidade e capacidade das salas para eventos são esclarecedores? |
32* |
0,50 |
-3,46 |
Todas as suas solicitações foram atendidas adequadamente e, caso contrário, lhe foi dada alguma explicação? |
49 |
1,37 |
-1,90 |
Você sentiu em geral que a equipe de todo hotel tem prazer em servir? |
50 |
1,97 |
-1,22 |
Você diria que em geral foi bem atendido? |
51 |
1,57 |
-2,30 |